Rede conecta, mas não carrega vídeo do YT

Pessoal eu uso Big Linux e estou enfrentando uma anomalia bem esquisita. Meu sistema está conectado a internet, mas não estou conseguindo rodar vídeo no YouTube por exemplo. Sites abrem, estou escrevendo este post no PC. Mas ao abrir um vídeo no YT não vai. Fica rodando aquela rodinha no meio da tela do player e não carrega nada. Nem a propaganda passa.

Uso um toquem de rede wifii USB. Está na porta 3.0 e não sei o que está acontecendo. Já troquei ele de porta. Já resetei o roteador wifii e nada. Aqui eu uso Starlink e uso um repetidor onde fica o PC para que o sinal chegue forte, pois o roteador da Starlink está em outro local um pouco distante. Tudo sempre funcionou muito bem. Hoje que veio a dar isso. Não estou conseguindo resolver. Pegunto-lhes:

1. seria isso problema no Linux?
  2. seria isso problema com a internet da Starlink?
  3. seria isso instabilidade do youtube?

Não tenho outra rede aqui pra testar.

Obrigado!

Complemento que meu celular está conectado na mesma rede e está funcionando!

Tem aparecido isso aqui no meio da tela:
telayt

RESOLVIDO!

Vou descrever aqui a causa e a solução do problema.

Causa:

• Tentei usar um dispositivo de áudio Bluetooth USB.

Consequência:

1. Bagunçou o meu sistema de áudio
  2. Após realizar uma dica da web, instalando uma aplicação pelo terminal parou de rodar vídeo no YouTube.

Solução:

1. No Big Linux abri o menu de aplicações e procurei por restauração do sistema.
  2. Escolhi um ponto de restauração de 2 dias atrás e confirmei a escolha.
  3. Reiniciei o sistema e pronto!

Tudo está normalizado agora.

Saliento que essa solução é possível no Big Linux que é uma distro baseada no Manjaro.

Este tópico foi fechado automaticamente 3 horas depois da última resposta. Novas respostas não são mais permitidas.