Recuperação de arquivos do HD

olá sou totalmente cru em Linux, fui tentar colocar um HD de 1T como deposito no sistema Ubuntu recém instalado, mexi nas repartições e excluí a repartição onde estava meus arquivos, mexi no terminal usando comandos do testdisk recuperei as pastas onde minhas informações estavam, mais quando as abro so aparece um arquivo .ini e a partir dai não sei o que fazer para recuperar minhas informações.

Essas são as pastas que deveriam estar com os arquivos

talvez recriar a partição deletada sem formatar o FS que já esta nela resolva.

Agradeço a dica, vou fazer uma busca de como fazer, tendo em vista que sou zerado em linux e comandos em tela

Esta vendo ai, unformatted?
So vai dar certo se não ouve escrita nenhum bit por cima da antiga partição.

Eu exclui a particão na seta a baixo, depois não fiz mais nada o sistema operacional ta no ssd de 120 gb e os arquivos no HD

não sei onde criar

ainda sem solução

Tente restaurar partição com testdisk.

No google você encontra tutoriais

eu fiz como mostrado acima, mais as pastas vieram com apenas um arquivo .ini

Olha meu conselho é usar o Timeshift,mas sempre salve um snapshot do sistema,mas não deixe no Automático,se não ele vai entupir o seu HD.E quando der uma breula do tipo,Use uma Iso linux Live do mesmo sistema que voce está usando com o programa Boot Repair,eu não sei se tem pra Fedora tambem,mas enfim.Enquanto ao Snapshot,voce pode acessar com uma iso modo de segurança e lá dentro ativar o Timeshift e salvar a sessão…Pra Recuperar Arquivos perdidos no linux,tinha um programa de linha de comando,alguém se lembra?