Recomendação Cliente de Email

Olá gente, eu aqui de novo o cara mais chato dos pedidos de recomendação kkk. Bem já expliquei minha situação antes, mas vou de novo. Minha net só tem 80kbps de download e 25kpbs de upload. Resumindo pior que tá não existe maneira de ficar. A um tempo atrás eu já tinha perguntado sobre navegadores pois muitos rodavam de fundo e ai me fodia, então achei o opera que ao clicar em fechar ele literalmente FECHA uhu maravilha… sistemas operacionais eu passei pelo debian que era bom, mas não fui fã, o mint que foi meu xodó e o ubuntu que me deu raiva pois sempre queria fazer algo de fundo para gastar minha internet… Além de outros, mas no final das contas todos esses tinham tarefas de fundo que alguma hora usava a internet, então eu voltei para o Arch e já deixei meu arch limpinho que não me atrapalha querendo usar minha internet :slight_smile:
Então eu gostaria de um cliente de email que só funcionasse quando eu estivesse com ele aberto, eu gostaria de um cliente que não atualizasse não enviasse notificação não me alertasse, que literalmente fique fechado, sem nada rodando de fundo, e quando eu digo nada é nada mesmo pois qualquer atualização me fode com esse net… Sim eu sei que eu poderia então só ficar usando o online, mas sabe como é né?

1 Curtida

Usando o Thunderbird configurado acredito que solucione isto

3 Curtidas

Obrigado irei testar :slight_smile: