Reagir respostas com emoji

@moderadores porque é que o fórum não tem esta função? (como no Fórum do Manjaro)

image

3 Curtidas

Não entendi bem, o botão :slight_smile: significaria “engraçado”?

Pode ser que isso seja um plugin a mais, ou o @Dio sinta que não é necessário.

Nota: posso tornar essa postagem um novo tópico em #site-feedback se quiser.

2 Curtidas

Peço desculpa:

No fórum do Manjaro existe a possibilidade de reagir a mensagens com emojis (carregar no emoji e reagir).
Visto que ambos usam a mesma plataforma, queria saber porque é que isto não é possível aqui
EDIT: Exemplo:

EDIT 2; Pode mover para #site-feedback

1 Curtida

Veio a pergunta pois no tópico original queria reagir com :joy: sem ter que responder

1 Curtida

Eu acredito que seja interessante ter mais tipos de reações além do heart. Tornaria o Fórum mais recíproco e talvez diminuiria o número de respostar por Tópico afim de economizar espaço nos servidores que comportam o Diolinux Plus. Conforme o Fórum vai crescendo mais será exigido dos servidores. Só não sei dizer se o impacto desta funcionalidade nos servidores valeria a pena.

3 Curtidas

Realmente o forum não deixa comentar somente com :thinking:

1 Curtida

Nem com qualquer outro emoji

Exatamente: não era necessário uma resposta só com :joy: e uma palavra (que é obrigatória)

1 Curtida

:sweat_smile:

Vai começar de novo…

3 Curtidas

Justamente para evitar isso é que falei na “reação com emoji”

Talvez seja um plugin extra para isso somente. Não está ativado porque não é um recurso padrão do Discourse provavelmente. Eu vou observar como ele funciona, quem sabe a gente adicione. A gente acabou mudando bastante o nosso Discourse, então tem que ver se os plugins não dão algum conflito.

Mas obrigado pela sugestão :slight_smile:

4 Curtidas

Obrigado Dio!

1 Curtida