ReactOS: Alguma previsão para uma versão final?

Creio que todos sabem que o ReactOs tem um desenvolvimento lento, provavelmente por ter uma pequena equipe para uma tarefa titânica. Alguém está por dentro mais ou menos de quando deveremos ter uma verão final do sistema?

2 Curtidas

Oi Tiago, ele está na versão alpha, beta, há mais de 20 anos, acho. Não esperaria nada em breve. Acho legal os avanços que eles vêm fazendo gradualmente, mas eu não tenho muitas expectativas.

4 Curtidas

Me parece um pouco daquela filosofia “google” de ser uma versão beta quase eterna. Eu não o usaria como uma solução em ambientes que precisam de estabilidade e não podem falhar, ou falhar o mínimo possível.

2 Curtidas

Uns meses atrás eu fui atrás de ver como estava o projeto e bem, quase não dá para intalar em um pc real

2 Curtidas

Recentemente houve até uma troca de acusações entre desenvolvedores da Microsoft e do ReacOS…

Creio que seja mais fácil usar um Linux com Wine do que o ReactOS para trabalho.

2 Curtidas

Para mim, o ReactOS é um Windows Millenium sem um EULA que você não leu

2 Curtidas

Pior que parece mesmo hehe (visualmente ao menos)

O ReactOS me parece mais uma prova de conceito do que um sistema que busca ser um SO plenamente funcional

Esse sistema já deveria ter morrido há muito tempo, nem dá para dar boot para instalar o sistema em Pc real. Já está há 20 anos em alpha, não vai a nenhum lugar.

Ele teve uma pequena atualização ano passado que deu suporte à algumas coisas.