Razer Headset Kraken

Ola Pessoal,
Primeiramente parabenizar a iniciativa muito boa a ideia, ajuda é sempre bem vinda.

Tenho um Headset da Razer Kraken 7.1 Pro p2, alguém sabe como faço funcionar no Linux Mint 18.3 ???

Instalei o software disponível na loja do linux, mas segundo o programa não está detectando, será que precisa de um drive ou sei la, alguém pode claria minha mente.
Desde já Obrigado !!

0 Likes

O programa pede senha na hora de executar? Pode ser que você precise colocar seu usuário nos grupos de comunicação serial. Geralmente é o grupo dialout ou tty (em alguns casos, comou usb).

0 Likes

Então fiz uma instalação pelo terminal, no final pediu meu usuário e uma senha, parece que me incluiu em um grupo mesmo, mas nada acontece, ainda meu Kraken não está sendo detectado…
Acho que a sintonia dos dois não está se batendo kkkkkkkk.
O problema que sem isso meu Headset só funciona um lado do fone, realmente não sei o que fazer … Ah ele não é USB é entrada P2.

0 Likes

Veja isso que interessante: https://openrazer.github.io/

São drivers para produtos da Razer em Linux (ver sessão downloads).

0 Likes

Obrigado Man, mas foi exatamente nesse site que peguei os códigos para instalar pelo terminal, tem la os PPA mas mesmo assim não acontece nada, Razer deveria da esse suporte :sleepy:

0 Likes