Quero Instalar um Descriptografador PC Kernel x86_64 Debian e Intel Pentium Dual E2140 1.60GHz

Instalação de Descriptografador Para PCs mais Antigos

Pessoal. Estou tentando instalar o John-The-Ripper me uma máquina antiga, mais precisamente em um Positivo com Debian x86_64 e com Processador Intel Pentium Dual E2140. Já tentei instalação manualmente e pelo repositório do debian, mas não funciona corretamente. Alguém conhece outras alternativas ao HashCat, John-The-Ripper para PCs mais antigos?

Agradecido pelos Comentários de ajuda

Compilar manualmente? Talvez o problema sejam otimizações agressivas para processadores novos nos pacotes pré-compilados e tal e um make feito localmente resolva isso.

1 curtida

Deixa eu ver se entendi. Você sugere que eu faça a compilação? Isso? Eu baixei o pacote binário, mas vou tentar direto da fonte.

1 curtida

Realmente. Não tinha compilado a fonte. Valeu, obrigado.

Incompatibilidade binaria com a CPU é tenso.
ahushaus

Nem culpo muito quem fez o pacote, processamento paralelo na CPU sem instruções modernas é tenso e chega a não valer a pena.

1 curtida

A instalação deu certo, mas mesmo assim tive problemas para fazer quebras. Desinstalei e instalei na maquina mais nova. Muito trabalho para rodar na antiga.

Este tópico foi fechado automaticamente 3 dias depois da última resposta. Novas respostas não são mais permitidas.