Quero Fazer parte da Equipe Diolinux

Olá Pessoal bom dia! quero muito me juntar ao projeto pq o que me fez conhecer o Linux foi o canal Diolinux a minha primeira distro Linux que usei foi Ubuntu 12.04 e a bastante tempo acompanho o canal pena que não posso contribuir financeiramente, gostaria de contribuir com o blog ou manutenção do site. Por causa do canal eu conheci outros canais fantásticos como o canal Toca do Tux do Gabriel da Silveira, o canal FastOS do Renato, o canal Vartroy, canal O Sistemático do Henrique, em falar nisso estou ouvindo o Diocast pelo Spotify e o Dionatan disse que o Henrique saio por problema de saúde! Então Henrique melhoras mano! O Canal Vovô Linux. eu me Identifico muito com Linux e o conceito de Open Source e esses canais que citei. Então se o Dionatan Simioni ou a equipe me de essa oportunidade de contribuir com o projeto aqui esta o meu e-mail: bruno2144@gmail.com! espero resposta! um abraço

1 Curtida

Você pode começar aqui no fórum sendo bastante presente a ajudando as dezenas de dúvidas que são postadas todos os dias, você não precisa ser parte da equipe diolinux para contribuir no projeto dele.

9 Curtidas