Que série ou filme você está vendo no momento? ( Netflix )

No momento estou assistindo a séries:
Vis a Vis : uma boa serie…
O mecanismo : boa serie

Acabei de assistir as séries :
wu assassins ( mais ou menos)
Slasher : serie mais ou menos
Titãs : bem fraca
Dark : muito boa
Stranger Things : muito boa

Ainda não assisti:
La casa de papel
Labirinto verde
A catedral do mar

Estou assistindo a série Black, sou fissurado por séries japonesas e coreanas.

https://www.netflix.com/title/80214013

Parece uma boa série…
Adicionado na lista

É bastante interessante, tem bastante reviravoltas e interconexões entre os casos.

To assistindo outra vida mas sei lá, e meio mais ou menos, eu fico comparando com perdidos do espaço e ai não da muito certo, mas vou assistir até o final porque curto esse tema de espaço, por curiosidade e porque não gosto de acabar as coisas antes do final, mas ela tá bem mais ou menos pra ser sincero…

O que vcs tem visto na quarenta?

Aqui vi
O poço
O resgate

No momento estou vendo Peaky Blinders, uma série baseada em gangsters ingleses, que se passa após a primeira guerra, e estou na última temporada, que atualmente é a quinta.
Recomendo muito.

Desenterrando o tópico…

Ontem iniciei a recém lançada… terceira temporada de “Cobra Kai”… Mesmo com a mudança do Youtube RED p/ Netflix, parece que a produção manteve o ritmo e vibe da série…

Quem nunca assistiu ou ouviu falar, recomendo que antes assista os 3 filmes “Karate Kid (1984) / Karate Kid 2 (1986) e Karate Kid 3 (1989)” ja que a série é uma espécie de continuação e tem várias referências e cenas destes 3 filmes da época

1 Curtida

No momento estou assistindo (aos poucos) Star Trek dos anos 70, SE:03 E:04 “And the Children Shall Lead”.

Séries que quero assistir no futuro, que estão por vir Netflix:
Resident Evil e o Resident Evil Infinite Darkness (No PS1, Resident Evil foi um dos meus melhores professores de Inglês)

E completando, tem pouco tempo que assinei anual Amazon, a série Supernatural.

Séries que já assisti:
Lost e Fringe(Esta a melhor de todas na minha opinião)

PS.: Acho legal esse tipo de conteúdo “Café da Manhã Diolinux” ou “Off”. Aquela conversa de tecnicos da informática, programadores, etc na parte da manhã. Nostálgico e me lembra quando eu trabalhava nessa área para uma rede de supermercados.

:vulcan_salute:

Eu estou revendo breaking bad

1 Curtida

No momento, Star Trek Enterprise.
Já assistí a série dos anos 70, The Next Generation, Voyager e Discovery; ainda vou chegar nas outras séries mas vai demorar um pouco.

1 Curtida

Olá pessoal.

Acabei de assistir, ultimamente ando muito interessado em comida e a ciência por detrás da culinária.

• Meat eater
  • Uggly food

:vulcan_salute:

1 Curtida

Eu sempre revejo Star Trek, agora estou na S2 de DS9. E estou vendo Discovery e aguardando se vai ser a S2 de Picard

2 Curtidas

Completei o Everybody Hates Chris, Lição de Vida. Final excelente!

Spoiler que não é Spoiler é uma explicação, para melhor aproveitamento, pois no Brasil as regras são diferentes.

Comentário no ar por assim dizer, nos USA precisa-se de 580 pontos.