Que nome você daria ao Ubuntu 20.10?

Os nomes das versões são “apelidos” dados pelo time de desenvolvimento do Ubuntu, para chamar, de forma mais familiar, as versões a serem lançadas.

O modelo usado é " Artigo + Adjetivo + Animal ", sempre em inglês. É interessante notar que o adjetivo e o nome do animal sempre começam com a mesma letra e, desde a versão 6.06, as versões seguem em ordem alfabética. Isso quer dizer que, se a versão 12.04 é a The Precise Pangolin (ambas começando com p) , a versão 12.10 terá um adjetivo e um animal começando com a letra Q.

Fonte: Manual do Ubuntu/Uma breve história do Ubuntu - Wikilivros

Com o Ubuntu 20.04, a nomeação com a letra F já foi feita (Focal Fossa), logo o codinome do Ubuntu 20.10 começara com a letra G. Levando em consideração esses fatos, qual seria o nome que você daria ao Ubuntu 20.10?

Eu daria o nome de Geeky Gecko. Geeky é um adjetivo atribuído a quem é Geek/Nerd e Gecko é um lagarto típico de ambientes áridos e muito popular como animal de estimação exótico. Acredito que seria um nome muito oportuno caso o Ubuntu 20.10 trouxesse mais qualidades de vida para quem joga, por exemplo.

Um Gecko sendo fofo

1 Curtida

Eu tinha pensado em Geek Gorilla

Verdade, mas eu acho que deve ter outro adjetivo que combine melhor com o nome Gorilla :thinking: