Que linguagem usar em Desenvolvimento de Jogos?

estou começando em gamedev, e queria saber que linguagem é melhor para iniciar, pygame não me interessa muito, mas estava pensando em c++ ou c#, qual devo escolher?

Depende. Tu já tens experiência em alguma delas, mesmo que em outras áreas? Entre C++ e C#, se eu tivesse focado primariamente em Windows eu iria de C# por estar mais integrado ao ecossistema, mas C++ é muito performática e é menos complicado portar para outras plataformas. Ambas são boas linguagens. Meu maior conselho é, escolhe uma e começa a fazer. Já fiquei muitas vezes preso na questão de escolher a melhor linguagem e o melhor framework ou engine e nunca começava.

Olha, c++ é muito bom, mais a linguagens tem lá seus problemas, principalmente de gerenciamento de memória que algumas vezes exigem ajustes chatos, principalmente em projetos grandes e complexos, eu recomendo você dar uma olhada em Rust, no meu caso ela substituiu completamente o C++ nos meus projetos, demorou um pouco para fazer a adaptação, mais o esforço compensou.

Cara, eu não sugiro ninguém desenvolver jogos sem uma camada de abstração(game engine), existe varias engines de jogos no mercado, pagas e gratuitas ou gratuita ate que o jogo comercializado atinja uma meta.
Use uma game engine. A Riot não uso game engine no lol e ai eles agora fica quebrando a cabeça para programar o jogo, aposto que eles aprenderam com o erro.

"Wikipedia:
é um programa de computador e/ou conjunto de bibliotecas, para simplificar e abstrair o desenvolvimento de jogos eletrônicos
"

Engines gratuitas: Blender, Unreal Engine 5(da epic games), Unity Engine, Godot Engine. Use uma destas abstrações.

O ARK Survival Envolved e o remaster ARK Survival Ascended, ambos foram desenvolvidos usando a Unreal Engine, mas o ASE uso a 4.5 e o ASA uso a 5.0.

Aqui o poder da UE5 sendo demonstrada em vídeo:

Parece o mundo real mas não é.