Que fonte é essa? WPS-Office

Olá pessoal, venho perguntar aqui uma dúvida que sempre tive, não se alguém já viu ou conhece, mas olhem só essas fontes no WPS, pelo que me lembre tem também no Word. O que seriam elas? E para que servem? Uma delas é nomeada de wasy10.

1 Curtida

@Linuxer :wave:t2:

Palpite, acredito que estas fontes são mais para efeito de designers, tipo pictogramas.

:pray:t2:

4 Curtidas

As da linha de baixo representam integrais, com círculo são de superfície, as 3 juntas são de integral tripla. Utilizadas pelo equation editor (editor de equações ) para colocar fórmulas no texto. Muito utilizadas nas disciplinas de Cálculo.
As outras, devem ser como @RuKsu falou.

2 Curtidas

Eu gosto muito de matemática, física, cálculos etc, exatas né. Mas não conhecia estes simbolos ainda. Curioso e miuto legal. Valeu por me ensinar sobre @waydson :smile: :pray:t2:

1 Curtida

Como depoimento, O WPS foi um dos responsáveis por eu continuar no linux. Pois utilizo bastante arquivos em .docx e tenho que reenviá-los para pessoas que só usam Ms Office word. Tive muitos problemas de compatibilidade até achar o WPS , Testei com o libreoffice, o onlyoffice, freeoffice, google docs. O WPS tem ótima compatibilidade, mas faltava um detalhe o Equation editor (do Word). Há cerca de 2 anos eles inseriram. E agora posso usar o Manjaro por mais tempo .

2 Curtidas

Entendi cara, então deve ser para isso mesmo, porque eu pensei tipo: será que server pra alguma coisa ela? Mas é isso aí, valeu ae.

2 Curtidas