atualmente eu tenho no meu notebook um Windows 10 home ,porem sinto a necessidade de substitui-lo com uma distribuição Linux (Kali Linux) ,mas quando fui formatar o notebook no processo de instalação do kali linux ele pediu o drive da minha placa de rede e eu sei exatamente qual é ela “Realtek 8723du Lan wireless 802.11n USB NIC” ,mas não existe esse drive na lista do kali Linux existem drives proximos disso apenas mudando as letras A,E,AE,BE,BU,U,C,COMMON e não tem o DU depois de pesquisar eu descobrir uma forma de instalar o drive certo no linux ,porem ele da erro na instalação se eu não especificar o drive. Então eu gostaria de sabe qual eu deveria selecionar se no caso existem um drive basico que funcione para pelo menos eu conseguir formatar o kali da maneira certa, tem como?
Uai se você tiver a opção de selecionar mais de 1 você então seleciona todos.
O Kali Linux é uma ditro para fazer pentest, hacking, você vai mexer com isso? se não escolha outra porque o Kali Linux tem varias brechas de segurança. Ele não é montado para ser usado para outro trabalho que não seja hacking.
1 curtida
Não prestei atenção se dá pra selecionar mais de uma, mas faz sentido ksks , bom sobre o Kali eu escolhi ele por a recomendação de um amigo já que eu procuro uma distribuição leve e com bom desempenho eu me vi entre duas escolhas o Debian ou o Kali
Como o Debian é chatinho de configurar então fui pela segunda opção ,mas obrigado por tudo
Parte para o Lubuntu ou o Xubuntu, Linux Mint: