Quando vou iniciar o jogo diablo 3 fala que o DXVK não esta instalado

Galera me ajudem awe, sou novo na comunidade e iniciante de linux, baixei o lutris ele pediu para instalar o wine e assim fiz no wine tinha a opção de instalar o dxvk marquei ela e prossegui a instalação, quando terminei de instalar tudo e fui abrir a battle net deu esse bendito erro, depois atualizei o driver da placa, instalei o vulkan mas nada de funfar queria que vocês me dessem uma luz desde já agradeço a ajuda.^.^

0 Likes

Qual a tua placa de vídeo?

0 Likes

Você instalou as dependências listadas aqui Game: Blizzard App · lutris/lutris Wiki · GitHub ?

0 Likes

a minha placa é uma gtx 1050

0 Likes

instalei os que deram para instalar, porque tinha alguns que não existiam.

0 Likes

1 Like

desisti de instalar,:dizzy_face: porque tentei tentei e nada, agora da erro no meio da instalação dá erro.

0 Likes

Acredito que a resolução do problema consiste nisto:

Conflicting drivers

If you’ve got DxvkSurface::createSurface: Surface not supported by device and messages about both Intel HD graphics and your dedicated graphics card in the dxgi log, your integrated graphics drivers might be causing issues. Run your game with VK_ICD_FILENAMES=/usr/share/vulkan/icd.d/radeon_icd.x86_64.json for AMD 64 bit or with VK_ICD_FILENAMES=/usr/share/vulkan/icd.d/nvidia_icd.json for nvidia.

De qualquer forma tenta correr pelo terminal para poderes dares mais detalhes dos erros que estas a enfrentar

Deixo aqui tambem um bom guia de como rodar o Diablo 3

1 Like

valeu vou tentar aqui e aviso

0 Likes