Quando será lançado a nova versão do Mint?

Ola pessoal, quando será lançado a nova versão do linux?

n sei, mas a beta ja tem no site e to usando ela

1 curtida

Segundo o ultimo video do Dio, no Canal do DioLinux, talvez ate final dessa semana. Mas não tem previsão ainda nem no site oficial( Que seria o Blog do Linux Mint).

Aproveitando, galera vocês notaram que ultimamente tem saido bastante atualização para o Mint 19.1?

1 curtida

Uai, pelo SempreUpdate esta disponível desde ontem:

4 curtidas

Eu vir nesse site mais, fiquei com o pé atraz, porque o DIO estava testando uma versão de teste…

A beleza eu vir sim o video do DIO, mais ele tava com uma versão de teste, e notei tambem que ta atualizando constantemente!!!

1 curtida

Também não confiei nesse site, melhor esperar, pelo visto é final dessa semana ou semana que vem, logo sai a versão oficial. Esperar um pouco para ver. kkk

As ISOs oficiais já estão disponíveis nos espelhos oficiais, mas ainda não foi anunciado oficialmente. Isso é normal, inclusive a Beta eu baixei um dia antes de ser anunciada oficialmente, em um espelho oficial.

Por isso que ainda não chegou a atualização para quem está usando o Mint 19.x, mas até o final de semana esse anúncio deve sair e as atualizações serão liberadas. Falta pouco!!

2 curtidas
2 curtidas

No site do mint ainda não saiu nada amigo, vamos aguardar.

Como já comentaram, já estão disponíveis pra download, só não tá no site oficial ainda.
No mirror da UFPR já estão desde o dia 29…

1 curtida

Já liberaram para atualizar de dentro do linux mint?

A atualização acho que ainda não, provavelmente só depois do lançamento oficial.

Ja estou usando rsrrs!!!

Não entendi a sua resposta. Você já esta usando o Linux Mint 19.3 Tricia?