Pessoal, tenho observado em alguns tópicos as pessoas “ansiosas” pelo lançamento do novo Zorin OS.
Eu estive a dar uma olhada no blog deles e twitter e não consegui achar previsão de lançamento.
Alguém aqui da comunidade, que tenha “caçado” mais afundo, sabe dizer quando será a previsão de lançamento?
Espero que o tópico não inflija nenhuma regra, já que não é nada técnico. Caso sim, compreendo a remoção do post.
Recebemos um comunicado da equipe do Zorin informando que eles farão o anúncio do lançamento oficial do Zorin 16 amanhã às 16h UTC (13h no Brasil). Já recebemos acesso à versão final do Zorin OS 16 Pro para testes e em breve iremos divulgar algumas novidades.
Tô ansioso. Depois de tanto feedback mostrando que o Elementary tá só “ok” eu desisti de usar ele e estou aguardando o Zorin. Espero que esteja muito bom. Se não, vai ser de fedora mesmo. rs.
Trabalhar nessa área traz algumas vantagens. Eu testei a versão final do Zorin por quase 1h hoje cedo, na minha opinião, não tem como comparar com o elementary. O Zorin está resolvendo problemas “agora” e não montando uma plataforma para resolver problemas futuros, é uma pegada totalmente diferente.