Qual sua velocidade de conexão?

sou de recife
tenho net fibra 240Mbps + telefone fixo
pago 210 reais

1 Curtida

Aqui Net (Cabo) 240/20.

Pagando R$ 144,90

10MB do wifi do vizinho que deu mole

1 Curtida

falando em dar mole, seu ip tá ai

2 Curtidas

NET fibra
125MB por R$99. Mas agora tem disponível 240MB pelo mesmo valor. Vou tentar trocar rs

Internet Fibra Optica - D 200mb / U 100mb
(Pacote net + tv + telefone + telemovel) 50€ ~ 211,280 Real

30 MB por 80 reais. Caro, mas é a melhorzinha que chega nesse buraco desgraçado.

Aki onde eu moro não tem vivo nem net kkkkkkkkk

Pago a mesma coisa pela NET de 120MB
Me sinto tão tapeado quanto o pica-pau :frowning:

2 Curtidas

Já tentou ligar no 10621? Cara comecei com 120 por R$ 99,90…quando eu migrei para os 240 Megas queriam me cobrar por volta de R$ 170,00. Mas eu falei que pelo site o valor era de R$ 144,90 e que pela lei eu tenho direito de poder migrar o meu contrato pagando o mesmo valor. A moça me pediu um minuto e quando voltou, falou que achou o valor no site e que seria feita a migração pelo valor de R$ 144,90.

Infelizmente eles querem dificultar ao máximo no começo, mas se você mostrar que entende um pouco eles logo fazem como é o certo.

@nicolas_bordignon, às vezes é uma questão de infraestrutura ou disponibilidade. Eu tinha o mesmo problema com a Oi. Aqui na rua eram 2MB pelo preço da de 5, 10 ou 15 de outros lugares/bairros. Aí muuuito tempo depois liberaram 10 e depois 15. Agora a mesma coisa com a Net. Quando contratei só tinha essa de 125, aí semana passada passaram batendo nas casas oferecendo a 240 pelo mesmo valor rs O jeito é ligar lá e tentar ver se tem disponibilidade para sua rua e pelo mesmo valor. Qualquer coisa vc ameça cancelar a internet que eles dão um jeito rapidinho kkkk

3MB
Triste não? Ksks

Net 60MB pagando cerca de R$120,00

Fibra Óptica 50/50 + telefonia fixa
Totaliza R$110,60 pois estou recebendo desconto de funcionário.

30 Mb Download
17 Mb Uploud
Fibra Ótica, $ 105,00. Minha cidade internet é muito cara

socorro, acho q pago (n eu mas sim meus pais) 100 reais por 15mb de download e quase 2 mb d upload

Pior que é a realidade de geral que mora no interior.

10MB e não é fibra óptica e como dizia minha vó é pra ser feliz porque aqui onde moro não tem rede pra outra empresa que fornece internet fora que fica dando muita latência mas é 60 conto então dá pro gasto e também dá pra atrasar muitos dias que eles não cortam internet no Brasil é osso

Oi Velox 15MB de download e 1MB de upload. É uma droga, pelo menos o download dá pra levar, mas o upload é uma bosta…

Fibra 60 MB Download e 15 MB upload por 98 reais.