Qual o pacote de icones que o linux mint usar ?

uso elementary os mas acho muito lindo o tema de icones do linux mint, sera que tem como eu instalar ele no elementary os ?? se, onde eu posso baixa ele ??

Eu gosto de baixar tanto ícones, como temas por esse site:

Tem bastante opções.

1 curtida

Por padrão é usado o Mint Y. Aqui você tem todas as cores do Mint Y para baixar e instalar no seu sistema.

1 curtida

Para fazer a instalação de ícones no Elementary os siga os passos abaixo:

Primeiro instale o Elementary Tweaks:

sudo add-apt-repository ppa:philip.scott/elementary-tweaks

sudo apt-get update

sudo apt-get install elementary-tweaks

Depois vá nas configurações do sistema e procure a opção Tweaks. Ao clicar, abrirá uma página com várias configurações e a primeira delas é a de aparência. Ali tem as opções de ícones para selecionar e modificar.

Para baixar e instalar ícones é muito fácil. Você vai até sua pasta pessoal, onde ficam as pastas padrão como Imagens, Documentos e essas coisas. Aperte as teclas CTRL + H e aparecerão várias pastas com um . no inicio do nome, são pastas ocultas do sistema. Procure pela pasta .icons e se não houve crie você mesma uma com esse nome. Feito isso, você baixa uma das pastas que passei do link acima com os temas do Mint Y e depois de baixado, move a pasta para essa .icons criada. Pronto, basta ir até as configurações novamente, abrir o Tweaks e na parte de ícones já estará disponível os ícones para você escolher e modificar.

Fonte da pesquisa