Qual o pacote de icones que o linux mint usar ?

uso elementary os mas acho muito lindo o tema de icones do linux mint, sera que tem como eu instalar ele no elementary os ?? se, onde eu posso baixa ele ??

0 Likes

Eu gosto de baixar tanto ícones, como temas por esse site:

Tem bastante opções.

0 Likes

Por padrão é usado o Mint Y. Aqui você tem todas as cores do Mint Y para baixar e instalar no seu sistema.

0 Likes

Para fazer a instalação de ícones no Elementary os siga os passos abaixo:

Primeiro instale o Elementary Tweaks:

sudo add-apt-repository ppa:philip.scott/elementary-tweaks

sudo apt-get update

sudo apt-get install elementary-tweaks

Depois vá nas configurações do sistema e procure a opção Tweaks. Ao clicar, abrirá uma página com várias configurações e a primeira delas é a de aparência. Ali tem as opções de ícones para selecionar e modificar.

Para baixar e instalar ícones é muito fácil. Você vai até sua pasta pessoal, onde ficam as pastas padrão como Imagens, Documentos e essas coisas. Aperte as teclas CTRL + H e aparecerão várias pastas com um . no inicio do nome, são pastas ocultas do sistema. Procure pela pasta .icons e se não houve crie você mesma uma com esse nome. Feito isso, você baixa uma das pastas que passei do link acima com os temas do Mint Y e depois de baixado, move a pasta para essa .icons criada. Pronto, basta ir até as configurações novamente, abrir o Tweaks e na parte de ícones já estará disponível os ícones para você escolher e modificar.

Fonte da pesquisa

0 Likes