Bom dia ,qual é o melhor programa para esconder o meu IP adress?
Acho que você pode usar VPNs e o TOR para isso. Sendo que VPN oculta o seu IP para o restante da internet, menos para o provedor de VPN. Não sei quais são os propósitos, mas essas são duas formas simples.
Estou a perguntar isto porque quero ter a maior probabilidade de ter a minha privacidade
Privacidade é um assunto delicado, a maioria de nós basicamente escolhe onde quer se expor e como quer se expor, mas não SE vai se expor. Todo o sistema da sociedade implica em falta de privacidade, não só no digital. No caso do mundo digital, essas soluções que eu coloquei serão úteis, não é como se ninguém soubesse as suas atividades, mas isso reduz a quantidade de pessoas que sabe, tem um vídeo recente sobre isso:
O tail Linux dá para instalar no Windows vista?
Para utilizar ele tem que criar um pendrive bootável com a ISO do Tails Linux, selecionar na bios para iniciar com o pendrive e utilizá-lo.
Só tem que ver se o Balena Etcher ou o Rufus tem uma versão para o Windows Vista, para poder criar o pendrive bootável utilizando um desses programas
Como é que queri o uma pen bootavel
Se você deseja rodar o TOR no seu pc, busque por proxychains pois é uma maneira fácil de utilizar TOR como proxy e escolher quais aplicativos irá passar pelo mesmo, esqueça cyberghost e outras vpn pois já tiveram problemas anteriormente e não são confiáveis.
Ok, a já tá criada a pen com o Linus lá dentro agora como eu procuro uma plataforma dentro da aplicação que não permita verem o meu IP adress
Ok, VC é da equipa diolinux?