Qual o melhor serviço de cloud grátis?

Depende de sua necessidade, o dropbox e google drive são as melhores opções pra quem ñ tem grande necessidade de espaço, mas subindo um pouco a barra, o google drive, junto com o serviço one, tb da google, é um dos mais baratos, mas para um espaço ainda limitado pra alguns, mas pro mesmo espaço no dropbox vc contrata um servidor completo em alguns serviços, como o dreamhost, com muitas outras opções, mesmo preço.
Então tem de escolher por serviço e preço.

1 Curtida

O Yandex Disk é mais barato do que o Google One e tem o mesmo espaço.

1 Curtida

Mas eu para já não estava disposto a pagar. Acho que não preciso muito de espaço por enquanto.

Encontrei estas opções:
Qual é a melhor?

Você tá repetindo a mesma pergunta que todo mundo já respondeu no tópico.

1 Curtida

nenhum vai dar muito armazenamento como vc quer gratis usa o máximo possível

1 Curtida

Lembrei de um que usei por algum tempo: Syncplicity
Dá 10 GB free. Muito bom e rápido.

1 Curtida

No link abaixo é listado várias alternativas (com foco em privacidade) aos serviços da Google, inclusive ao Drive. :slight_smile: :v:
Caso se interessem:

2 Curtidas

Se você não pode investir em algum serviço pago, teste um por um e veja qual se sai melhor para a sua necessidade.
Cada pessoa/empresa tem uma necessidade diferente. Pra que você quer um armazenamento na nuvem?
Guardar mp4, mp3 ou dados importante?
Sacou?
A sua pergunta já foi respondida.
Serviço free, tenha em mente que em algum momento você vai si–fu.
Fecha a conta e passa a regua.

1 Curtida

sinceramente nunca vi vantagem em um serviço cloud, não seriaa melhor usar por exemplo um pendrive?

1 Curtida

serviços de cloud “garantem” seu arquivo… um pendrive não.
uma prima minha tinha fotos do bebê dela num pendrive que queimou… ela perdeu tudo, duvido que aconteceria a mesma coisa estando num serviço de armazenamento em nuvem

2 Curtidas

Quando o MegaUpload foi derrubado, seus usuários perderam tudo.

1 Curtida

por isso o garantem está entre aspas

1 Curtida