Qual o melhor serviço de cloud grátis?

Olá.
Gostava de saber qual é, na vossa opinião, o melhor serviço de Cloud grátis, aquele que tem mais espaço disponível, com mais segurança e maior facilidade de uso.
Obrigado :grinning:

3 curtidas

MEGA, 50gb de espaço, cliente nativo pra Linux, etc…

5 curtidas

O mega dá 50GB ilimitado ou só por um período de tempo?

Antes era ilimitado, mas de um tempo pra cá é por tempo limitado e depois baixa pra 15GB se não me engano.

1 curtida

Google Drive, Dropbox, Onedrive
MEGA não recomendo pq hj ta nas maos do chineses MEGA NÃO É MAIS SEGURO! - YouTube então e arriscado d+

2 curtidas

Porém até onde sei o Mega é a única open source.

1 curtida

Tem o codigo no git, mas censuram muito facil o conteudo que o pessoal armazena… Principalmente pro pessoal que coloca conteudo com “malicia” se e que vc me entende kkkkkk

1 curtida

A Google rastreia você até enquanto você dorme e você acha que é uma empresa boa pra se recomendar? hehehe

3 curtidas

Que eu saiba, é sem limite de tempo, eu uso há muitos anos.

1 curtida

Onde tá o código do MEGA? Sempre soube que era proprietário.

1 curtida

Acho kkkkkkk, menor das hipóteses ja esta bem descrito na política de privacidade kkkkk diferente do mega

1 curtida

De novo nosso efeito “colônia”… o que é americano, é bom. O que é chinês, temos que nos preocupar.
Os caras tão dominando o mundo da tecnologia, mano. E americano tá se borrando de medo, pode acreditar. Cada vez mais vai ouvir a imprensa “especializada” falar mal de produtos chineses. Mas não é por acaso.

2 curtidas

Cara, não se engane, o povo fica criticando a Boston Dynamics, mas na real é que a Google é que vai ser a empresa responsável pela rebelião das máquinas, eles tem informações sobre você, que muito provavelmente nem você sabe sobre si mesmo.

3 curtidas

O maior polo de tecnologia do mundo tá na China, eu prefiro 1000x um serviço hospedado lá do que em qualquer outro lugar do mundo.

2 curtidas

Mas isso e fato kkk a Google e uma das maiores contribuintes com a inteligencia artificial, so que a Google ainda continua mantendo um padrão muito rigido com os dados mundiais… Ja não da pra dizer o mesmo da China, ate pq não se sabe oq acontece por la

1 curtida

Usava o Mega, mas mudaram a politica interna.
Agora voce envia um arquivo de 5gb, mas na hora de baixar,
ele te limita a 500mb se nao me engano, te forçando a fazer assinatura.
Deletei minha conta.

Prefiro pagar o Google Drive.

1 curtida

Isso me fez sair do Mega também. Hoje pago R$69,00/ano por 100GB no Google, que é suficiente para mim.
Ainda tenho uma conta antiga do Box, quando dava 50GB free, mas uso pouco.

1 curtida

Até onde eu sei, é 1gb de tráfego diário, pra mim é bem mais do que o suficiente, eu não trafego arquivos grandes.

1 curtida

Não faço ideia do que isso significa, até porque, não tenho acesso à essas informações internas da empresa.

Depois de ver o histórico dos meus dados gravados na conta do Google, eu cheguei a conclusão de que nós estamos todos f&%&#*@, porque tem coisas lá que a maioria das pessoas nem sonha que foi registrado de alguma forma.

2 curtidas

Pra quem está preocupado com privacidade, deve chegar ano que vem o ProtonDrive, serviço de armazenamento do ProtonMail. E tem também o librem Files da purism, que não sei quando vai ser lançado. Mas no momento não recomendo nenhum serviço em termos de privacidade.

3 curtidas