Qual o melhor navegador 2019 na opinião de vocês?

O ano tá acabando e qual foi o melhor?

3 Curtidas

Para mim, continua sendo o Google Chrome/Chromium.

8 Curtidas

Concordo, eu uso o Google Chrome com 4 extensões: Nano Adblocker, Nano Defender, Home - New Tab Page e uGet Integration

2 Curtidas

Firefox, pois o Chrome é muito pesado e fica crashando

4 Curtidas

Sempre fui de usar o Google Chrome, porém na metade desse ano eu resolvi conhecer o Firefox e não troco-o por nada. Só a extensão do dark mode que é complicado porque trava demais, fora isso, melhor troca que eu fiz em questão de navegador.

3 Curtidas

Firefox e Brave por aqui

1 Curtida

Aqui uso o Firefox para linux stuffs e Chrome para o resto, tenho o Chromium livre de addons para eventual necessidade, e comecei a testar o brave.

1 Curtida

Para mim, o Firefox. Principalmente por suas configurações de privacidade/segurança :thinking: :slight_smile:

2 Curtidas

Internet Explorer… sqn ksks
Google Chrome :grinning:

1 Curtida

Brave

É leve e rápido!

2 Curtidas

Já fui adepto do Opera por anos, mas infelizmente o sistema de sync dele deixa a desejar, o que me fez migrar para o Chrome. Firefox é maneiro, mas falta algo que eu acho no Chrome (e que eu não sei o que é)

2 Curtidas

Cara o Chrome praticamente monopolizou a navegação, em 2007/2008 era normal ver o firefox em todos os pcs, mas hoje, só se vê Chrome, então sinceramente, nem sei se os demais navegadores estão bons, porque realmente só uso chrome, e todo mundo que conheço também so usa chrome.

Resumindo: Melhor navegador de 2019… Chrome kkkk

2 Curtidas

Tecnicamente o Edge. Mais leve que todos os outros, mais otimizado pra streaming e com suporte a todas as extensões do Chrome.

cara eu vejo bastante gente utilizando o edge ultimamente, geralemente pessoas que tem um cerco conhecimento técnico. Vou testar tem me chamado bastante atenção

Chromium (20 caractéres)

1 Curtida

Chrome sem dúvida.
Vi muitas pessoas usando o Edge e decidi experimenta e sinceramente não vi nada de demais, na real já cheguei tendo problemas o navegador (versão stable) oferece uma opção para pega as configurações de outros navegadores e usa e tentei usa essa opção e importa as minhas configurações do chrome e simplesmente travo e as extensões que uso no chrome não funciono nenhuma no edge (ublock e nano defender). No desempenho também não vi nada de demais ainda acho o chrome melhor nesse quesito. (minha experiência com ele foi ruim kk)

Tô só esperando vir a versão pra Linux pra eu migrar do Opera pra ele.

2 Curtidas

Estranho demais sua experiência. Visto que eu instalei uma porrada da extensões no Edge e todas funcionam. Desconfio se tratar de um caso isolado.

1 Curtida

Aqui estou usando o Firefox.

1 Curtida

Sim eu também pensei o mesmo pois vi várias pessoas falando que uso ele normalmente, mas acredito o problema tenha começado quando tentei importa minhas configurações.