AVISO: A CATEGORIA É LINUX POIS PARECE QUE A CATEGORIA OFF ESTÁ INDISPONÍVEL
Olá a todos!
Queria pedir a vossa opinião sobre qual o melhor gerenciador de palavra-passe (de preferência grátis)
Muito obrigado a todos
AVISO: A CATEGORIA É LINUX POIS PARECE QUE A CATEGORIA OFF ESTÁ INDISPONÍVEL
Olá a todos!
Queria pedir a vossa opinião sobre qual o melhor gerenciador de palavra-passe (de preferência grátis)
Muito obrigado a todos
Tem um monte de posts no fórum a respeito, pesquisa neles que tem várias opções
Engraçado que não encontrei nenhum…
Eu uso o Bitwarden, é FOSS, tem extensão pra navegadores, aplicativo Android e Linux.
procura por gerenciador de senhas
windows tbm, é o que eu uso
provavelmente é pq vc usou “palavra-passe” ao invés de “senha”, que é usado no português brasileiro
aqui estão os resultados de uma busca por “gerenciador de senhas”
inclusive eu fiz um post aqui no fórum perguntando qual gerenciador de senhas os usuários usavam (aqui)
@Dio pode averiguar o que se passa? A categoria OFF está indisponível…
Tiramos porque a galera acaba sempre publicando no lugar errado as coisas. Tem algo que você gostaria de publicar que não se encaixa em nenhuma outra?
Eu uso o KeePassXC já a algum tempo e gosto muito.
Uso o Lastpass, é show!
Este tópico, por exemplo, acho que encaixava melhor na OFF
Eu usava o meu próprio que programei. Cryptosystem suite by Rui v1.2
Mas estou migrando pro keepassxc por ser um projeto mais sólido e com a principal característica que eu busco, que é auto-digitar.
Talvez uma categoria referente a sugestão de apps que abranja tópicos sobre aplicativos em especifico, tal como o “Navegador no qual você pode confiar”, ou para tópicos de usuários que desejam pedir sugestões de apps, assim como esse tópico.