Evidentemente não é as regras, porque comentários e atitudes que violam as regras vcs ignoram os reports, comentários e atitudes que observam todas as regras vcs ocultam sem motivo… é tipo “comentários e atitudes que vão a favor do que quem analisou acredita tem passe livre (mesmo que viole as regras)” e “comentários que vão a contra quem analisou acredita são removido (mesmo que não viole as regras)”?
Eu já li, por isso não entendi o que acontece, vai contra o que está aí
Se você estive citando o seu post que foi ocultado, acabei de responder sua mensagem elucidando os pontos onde você violou as regras do FAQ.
Tô me referindo a vários que eu vi aqui, não só meus
A equipe de moderadores atua de duas formas:
- com base na leitura do conteúdo postado.
- com base no feedback dos usuários.
Infelizmente, não conseguimos acompanhar 100% de tudo o que acontece, e nestes casos contamos com a participação dessa comunidade. Se você encontrar posts que violem o nosso FAQ e a própria netiqueta em si, basta usar as ferramentas do fórum para reportar que a equipe irá verificar assim que possível.
Então é basicamente isso?
Não, é
Complementado, alguém ou alguns membros reportam uma mesma mensagem ela se silencia automaticamente.
Pode ler isso no item nível 3 desse tópico:
Entendi:
- Suas flags em posts de usuários nível zero automaticamente jogam os posts para SPAM e ocultam do fórum para revisão de um moderador;
se um usuário Troll for nivel 3 ele tem poder pra isso… legal…
Usuário troll não chega a nível 3, para isso ele teria que preencher todos os pré-requisitos durante 100 dias para adquirir tal status, temos membros muito mais efetivos que não se mantém nesse nível.
Isso é bem fácil de atingir na verdade, se durante 100 dias ele se comportar ele atinge e depois ele pode mostrar as garras e até fazer um estrago grande já vai ser tarde
Temos moderadores ativos no fórum: se um membro de confiança nível 3 simplesmente saísse dando flag em todo mundo com certeza ele ia ser ao menos contestado por um moderador (até porque as flags notificam os moderadores)
De mais de 5 mil membros, temos 30 nesse nível, dentre todos os membros dessa categoria, pode ter certeza que conheço cada estilo de comportamento, inclusive o seu, e já o defendi bastante.
Quando digo que uma pessoa com comportamento não condizente não sobe de nível, é porque não permitimos.
Amigo, na minha concepção achar que ele está gerando discussões inúteis apenas por ter uma opinião diferente da sua pode ser um dos motivos de posts serem ocultados. É igual o negócio com o Baboo: ele pode ter uma opinião forte e gerar várias discussões questionáveis, mas é inegável que seu conhecimento na sua área é válido.
Uma mensagem pode parecer distorcida de acordo com quem interpreta.
Aqui mesmo, nesse tópico, sua mensagem 7 distorce o que foi dito pelo @eddiecsilva.
Uma coisa é ter opinião diferente, outra é pegar o que foi dito e distorcer
Mas como se só uma eu é sobre o que foi dito por ele?
Eu já disse em outro post, o comportamento de alguns usuários aqui não parece ser de adultos, que buscam defender suas ideias, o que vejo constantemente é argumentos ad hominem. Imagino que os moderadores estejam vendo, mas é desagradável a quem frequenta o fórum em busca de conhecimento e sabedoria. Eu mesmo tenho minhas posições políticas e filosóficas e tento defendê-las de maneira civilizada. Pra barbarismo, já basta a realidade… e os grupos de zapzap da família
Não vou mais responder, se o cara oculta posts a seu bel prazer e nada foi feito (mesmo se o post não viola as regras) eu já mostrei meu ponto
Minha resposta 8 foi basicamente repetir o que ele tinha dito acima da sua pergunta.