Qual o critério pra ocultar posts?

Evidentemente não é as regras, porque comentários e atitudes que violam as regras vcs ignoram os reports, comentários e atitudes que observam todas as regras vcs ocultam sem motivo… é tipo “comentários e atitudes que vão a favor do que quem analisou acredita tem passe livre (mesmo que viole as regras)” e “comentários que vão a contra quem analisou acredita são removido (mesmo que não viole as regras)”?

Sugiro este tópico:

Além do

https://plus.diolinux.com.br/faq

1 Curtida

Eu já li, por isso não entendi o que acontece, vai contra o que está aí

Se você estive citando o seu post que foi ocultado, acabei de responder sua mensagem elucidando os pontos onde você violou as regras do FAQ.

:vulcan_salute:

Tô me referindo a vários que eu vi aqui, não só meus

A equipe de moderadores atua de duas formas:

• com base na leitura do conteúdo postado.
  • com base no feedback dos usuários.

Infelizmente, não conseguimos acompanhar 100% de tudo o que acontece, e nestes casos contamos com a participação dessa comunidade. Se você encontrar posts que violem o nosso FAQ e a própria netiqueta em si, basta usar as ferramentas do fórum para reportar que a equipe irá verificar assim que possível.

:vulcan_salute:

2 Curtidas

Então é basicamente isso?

Não, é

Complementado, alguém ou alguns membros reportam uma mesma mensagem ela se silencia automaticamente.

Pode ler isso no item nível 3 desse tópico:

1 Curtida

Entendi:

• Suas flags em posts de usuários nível zero automaticamente jogam os posts para SPAM e ocultam do fórum para revisão de um moderador;

se um usuário Troll for nivel 3 ele tem poder pra isso… legal…

Usuário troll não chega a nível 3, para isso ele teria que preencher todos os pré-requisitos durante 100 dias para adquirir tal status, temos membros muito mais efetivos que não se mantém nesse nível.

2 Curtidas

Isso é bem fácil de atingir na verdade, se durante 100 dias ele se comportar ele atinge e depois ele pode mostrar as garras e até fazer um estrago grande já vai ser tarde

Temos moderadores ativos no fórum: se um membro de confiança nível 3 simplesmente saísse dando flag em todo mundo com certeza ele ia ser ao menos contestado por um moderador (até porque as flags notificam os moderadores)

4 Curtidas

De mais de 5 mil membros, temos 30 nesse nível, dentre todos os membros dessa categoria, pode ter certeza que conheço cada estilo de comportamento, inclusive o seu, e já o defendi bastante.

Quando digo que uma pessoa com comportamento não condizente não sobe de nível, é porque não permitimos.

4 Curtidas

Amigo, na minha concepção achar que ele está gerando discussões inúteis apenas por ter uma opinião diferente da sua pode ser um dos motivos de posts serem ocultados. É igual o negócio com o Baboo: ele pode ter uma opinião forte e gerar várias discussões questionáveis, mas é inegável que seu conhecimento na sua área é válido.

2 Curtidas

Uma mensagem pode parecer distorcida de acordo com quem interpreta.

Aqui mesmo, nesse tópico, sua mensagem 7 distorce o que foi dito pelo @eddiecsilva.

3 Curtidas

Uma coisa é ter opinião diferente, outra é pegar o que foi dito e distorcer

Mas como se só uma eu é sobre o que foi dito por ele?

Eu já disse em outro post, o comportamento de alguns usuários aqui não parece ser de adultos, que buscam defender suas ideias, o que vejo constantemente é argumentos ad hominem. Imagino que os moderadores estejam vendo, mas é desagradável a quem frequenta o fórum em busca de conhecimento e sabedoria. Eu mesmo tenho minhas posições políticas e filosóficas e tento defendê-las de maneira civilizada. Pra barbarismo, já basta a realidade… e os grupos de zapzap da família

5 Curtidas

Não vou mais responder, se o cara oculta posts a seu bel prazer e nada foi feito (mesmo se o post não viola as regras) eu já mostrei meu ponto

Minha resposta 8 foi basicamente repetir o que ele tinha dito acima da sua pergunta.

1 Curtida