Qual monitor comprar? AOC ou LG? IPS ou TN?

Olá a todos!

Eu inventei de futucar meu monitor antigo e acabei danificando a tela dele.

Eu pretendo comprar um de 24 polegadas e estou na dúvida entre dois:

*LG 24MK430H

*AOC IG2460VQ6

O LG é IPS e dizem que isso deixa a imagem muito boa.

O AOC é TN e dizem que visualizar a tela com um ângulo muito grande já deixa a tela com a imagem distorcida.

Qual vocês recomendam?

Eu não sou designer nem mexo com imagens. Mas eu prezo pela boa qualidade da imagem mesmo assim.

Os dois estão com preços parecidos.

Obrigado!

LG acho melhor, tem uma melhor qualidade na imagem, mas deve ser mais caro.

Considero que LG tem mais nome no mercado, e não vai fazer um produto mais ou menos para vender.

AOC seria a popular… Custo beneficio.

Na minha opinião segue a lista do melhor para o pior

  1. Samsung
  2. LG
  3. AOC
1 curtida

Não sei se vou conseguir te ajudar muito, posso indicar para você preencher o seguinte quadro:

 * ---------------------------------------------------------------------- *
 | o que vc ganha se comprar x  | o que vc perde se comprar x  |
|   ----------------------------------------------------------------------   |
 | o que vc ganha se comprar y | o que vc perde se comprar y   |
 * ---------------------------------------------------------------------- *

No meu caso eu iria obviamente de LG devido ao meu hobby de pintura digital embora eu estaja parado a um bom tempo. ¯_(ツ)_/¯

1 curtida

não sei se vai ajudar

mas segue a página amazon com os comentários

24MK430H: https://www.amazon.com.br/Monitor-LG-23-8-Widescreen-Full/dp/B07MTYSFDT/ref=sr_1_1?__mk_pt_BR=ÅMÅŽÕÑ&keywords=24MK430H&qid=1582077844&sr=8-1

não é o mesmo monitor da aoc
mas segue o link na amazon:https://www.amazon.com.br/Monitor-Gamer-AOC-G2460PF-LED/dp/B074FB2XZ5/ref=sr_1_3?__mk_pt_BR=ÅMÅŽÕÑ&keywords=aoc&qid=1582077934&sr=8-3

vc vê que a nota são altas para os dois…
o aoc é mais caro, mas acho que tem mais tecnologia…