Qual melhor cliente Torrent para Linux?

Qual melhor cliente Torrent para Linux na opinião de vcs??

2 curtidas

eu acho bom o Transmission

6 curtidas

Em questão de número de recursos o Ktorrent ganha, mas eu normalmente utilizo o Transmission pela sua simplicidade e por cumprir bem com seu papel.

2 curtidas

E o Deluge? O que vcs acham??

1 curtida

Eu usava o Transmission mais achava muito simples e agora eu uso o Deluge e me supre muito bem ele parece o uTorrent (só que sem aquelas propagandas)

3 curtidas

Faz muito tempo que não utilizo, na época que utilizei achei o aplicativo um pouco problemático.

Sempre usei o Transmission. Acho que seja o melhor, e não é por menos que vem por padrão em muitas distribuições.

1 curtida

para baixar coisas uso o Transmission, mas para assistir filmes uso os stremio pra não precisar baixar eles

2 curtidas

Uso o Transmission pela simplicidade, mas também acho o Ktorrent legal.

2 curtidas

Esse tipo de pergunta deve ser procurada no Slant, melhor man

Curto o Qbittorrent.

6 curtidas

Transmision que veio com mint vai ser meu padrão até mesmo se precisar usar windows.

2 curtidas

Eu acho o Qbittorrent um dos melhores, uso ele a anos.

4 curtidas

Eu uso o Transmission, é padrão em várias distros.
Mas se você quer achar qual o software que te atenda melhor, eu recomendo baixar e ir testando um por um, assim você chega a sua conclusão de qual é melhor para você :slight_smile:

3 curtidas

Rapaz, a não ser que você queira fazer algo além de baixar arquivos, não há muita diferença. De que me vale o programa ter 1000 recursos se a única coisa que quero dele é que ele baixe meu(s) arquivo(s) e semeie o(s) que mantenho? Creio que os mais populares sejam:

  • Transmission
  • Deluge
  • Ktorrent
  • qBittorrent

Eu uso o qBittorrent. Por quê? Por puro hábito, é o que eu usaria no Windows e gosto de usar o mesmo programa em diferentes sistemas operacionais.

.

Eu estou vendo o pessoal falando aqui que programa X é melhor que programa Y. Seria possível vocês explicarem suas razões de usar tal programa e até mesmo suas razões para rejeitarem um programa em específico?

6 curtidas

Obrigado a todos pelas opiniões!!
Vou ficar mesmo com Deluge, achei mais amigável :smile:

3 curtidas

De nada :slight_smile:

1 curtida

Deluge!!! Sem sombras de dúvidas, e respondendo a sua pergunta @saymon.damasio, acho ele espetacular kkkkkk

2 curtidas

Sempre gostei do qBittorrent, uso até em outros sistemas quando necessário.

6 curtidas

Vou dar uma chance pro qBittorrent, todo mundo fala dele, rsrs :smile:

3 curtidas