Qual Linux escolher (Xfce e KDE)?

“Todas usam o mesmo kernel, que é o kernel Linux”, foi o que eu quis dizer.

1 curtida

Funciona sim com interface xfce vai fluir muito bem, mais insisto se você não tem muitos problemas em aprender e pesquisar um pouco mais, eu ainda recomendaria o Debian mesmo ao invés de uma baseada nele a não ser que você vá para o Ubuntu que apesar de ser baseado no Debian sid tem uma documentação muito boa e e bem estável.

Baixa as lives ISOs do Debian com xfce ou Kde e testa mais seu hardware roda muito bem com qualquer ambiente gráfico, você já testou as distros baseadas no Ubuntu ou o proprio Ubuntu?, pois tem o Kde neon e que e muito boa.

2 curtidas

Salve meu brother!

Só me tira uma dúvida: qual é a tua placa de vídeo?

Debian é muito casca grossa e nem sempre tem todos os drivers atualizados sabe(Me passa o seu skype ou discord pra eu tirar umas duvidas sobre o mundo linux pfv)

1 curtida

Asus gt9500

Duzero é nada mais que o Debian com xfce personalizado!

Show!

Nesse caso, te indico já ir de KDE mesmo. Sua máquina já tem potência suficiente pra rodar um KDE de boas.

Tou usando o debian kde

2 curtidas

Bom ,
quando vou instalar o sistema operacional em um computador me faço essa pergunta, o que mais espero de meu computador ??? desepenho ou aparência ??? e sempre acabo optando por desempenho e escolho a interface mais leve possivel.
Fica a dica !

Este tópico foi fechado automaticamente 3 dias depois da última resposta. Novas respostas não são mais permitidas.