Qual layout você prefere para o fórum?

1 coluna >>>>>>>>>>>>

1 Curtida

Prefiro uma coluna também, e gostaria que o layout fosse mais largo, o atual é muito espremido.

1 Curtida

@anon48034656 @williamcardoso @anon48453804
Duas colunas ou três colunas. Onde vcs viram a opção de apenas uma coluna?

Não existe, por isso comentei.

2 Curtidas

Foi apenas uma sugestão (por coincidência, bem aceita!).

Não sabia que propostas de melhorias, eram proibidas de serem proferidas por aqui.

Não são proibidas,. Pelo contrário! Sugestões são sempre muito bem-vindas. É que estou no celular e não vi a opção de uma coluna. Por isso da minha da minha pergunta.

2 Curtidas

Bloquear o bloqueador pode ser um tiro no pé… Na maioria das vezes a pessoa não vai desbloquear, ela só vai virar e nunca mais entrar no site… e você pode “lucrar” em cima desse usuário de outras maneiras, como apoia.se, clube dos canais, etc etc etc

2 Curtidas

Exato. Quando eu acesso um site que tem algum tipo de sistema anti-adblocker eu simplesmente procuro o que quero em outro lugar. Não é nem questão de não querer ver a publicidade na tela, é uma questão de privacidade.

3 Curtidas

Prefiro o layout “Duas Colunas”.
Quando o layout foi mudado, eu configurei para visualizar a categoria Recente, curto mais essa forma, assim posso acompanhar “em tempo real” o que acontece no fórum (como o @raulcraveiro mencionou) :slight_smile:

2 Curtidas

E se manter como “Medalha de Ouro” no fórum :rofl: :rofl: :rofl:

2 Curtidas

a primeira opção é menos pior que a segunda!

Mas sou da turma que não gosta desse espaço lateral vazio. Por mim o layout seria de apenas uma coluna. Muito melhor a visualização.

3 Curtidas

A barra lateral tem uma função muito importante pra gente, por isso ela vai acabar ficando, talvez sobra algumas alterações, mas é importante que exista esse espaço.

Obrigado pelo comentário :slight_smile:

3 Curtidas

pessoalmente gosto mais de tres colunas, mas a voz do povo é a voz de deus, então, o pessoal gosta de duas mesmo kkkk

1 Curtida

ah, e, poderia ter mais categorias, sabe, tipo, como, coisas além de trabalho, perfiericos, etc, acho que seria uma boa, pelo menos pra quem gosta dessas coisas

1 Curtida

Legal, quais categorias exatamente vc acha que seria legal?

2 Curtidas

talvez alguma categoria só de perfierico, teclado, mouse, telas, tipo isso, seria uma coisa que colocaria mais pessoas pra poder vir aqui, e alem de mostrar o desktop, mostrar seus perfiericos, alem de ter instagram pessoal e tal, hahaha.

Eu acho que uma categoria só de tutoriais será muito bem vinda! Inclusive quando eu conseguir resolver meu problema com a impressora, vou montar um com todas as informações e possibilidades que eu coletei… rs

Edit:
Acabei de ver que esta categoria já existe… Que burro eu! rs

1 Curtida

Bom, essa categoria seria a “hardware” creio eu.

3 Curtidas

sim, por ai, mas seria só os perfifericos mesmo, nada de coisa de dentro, só outside mesmo, seria mais uma coisa legal pro forum, na minha modesta opinião.

Prefiro com duas colunas!