Qual(is) jogo(s) você está jogando?

Estou jogando Mass Effect Andromeda via Origin/Lutris.

Atualmente com 40 horas e 49% do jogo completo.

Mass Effect: Andromeda é um RPG de ação, tiro em terceira pessoa, produzido pela BioWare e publicado pela Electronic Arts em 21 de Março de 2017 para Microsoft Windows, PlayStation 4 e Xbox One. Mass Effect: Andromeda acontece em paralelo a Mass Effect 3, à centenas de Anos-luz da Terra com novos mundos para descobrir, grandes personagens e ação intensa. Você Irá explorar a nova galáxia Andromeda em busca de novas civilizações e lugares para colonização humana. Você vai ter uma nova equipe de aventureiros com quem vai trabalhar, aprender, lutar e apaixonar-se.

Já joguei vários jogos no Linux, entre eles: Tomb Raider (Anniversary, Legend, Underworld), Tomb Raider 2013, Rise of the Tomb Raider, GTA (5, 4, 3, San Andreas, Vice City), Mass Effect (1, 2, 3), Dragon Age Origins, GRID Autosport, Need For Speed (Undercover, Underground, Underground 2, Most Wanted, Carbon), Rocket League, Life is Strange (Todos), Portal 1 e 2, Half Life 1 e 2, Spore, Deus Ex (Todos), This is the Police, Dirt 3, CS:GO, Dead Space, Metro 2033, entre outros…

Mas como dizem por aí, Linux não roda jogo. :joy:

1 Curtida

Primeira dica. Escolha bem a primeira nação, vc ganha um aviao premium nivel 0 ou tanque, como o jogo e russo e americano os melhores são estes. Mas as arvores devevoluçao com veiculos demais faz vc gastar muita grana (lions ) moeda gratis do jogo.
Nunca gaste seus golden eagles, com o tempo vc vai achar o melhor para investir. No meu caso compro camuflagem (mato) que podem ser usadas em todos os veiculos terestres e de todas as Nações. E ajudam muito no realistic.
Somente 3 slots por nação para nao diluir seu progresso, e especialize suas equipes, um bombardeiro e ou tros caças por exemplo.
Ande em grupo e pricipalmente com seu squad, ajude em reparos e ganha assitencias. Reparos custam lions e quanto mais evoluidos mais caros!
Vc ganha Golde Eagles fazendo tutoriais e mandando links… Como o que mandei. Cada naçao tem varios setups, mantenha veiculos de ranks proximos pois o mais alto define seus opositores, nem sempre equilibrados.
Biplanos sao frágeis mas imbatíveis em manobras. Saiba usar o mapa e nunca enfrente mais que um sozinho.
Munições, estude!
No YouTube tem mais tutoriais.

Dando aquele up no tópico.

Terminei State of Decay 2 e o DLC Heartlands alguns dias atrás, gostei muito de ambos. Atualmente estou jogando Rainbow Six Siege e Apex Legends.

Rainbow Six Siege é um FPS tático com objetivos variados, como atacar/defender a bomba ou um refém, é basicamente um Counter-Strike muito mais tático. Há diversos operadores para escolher, cada um com habilidades únicas.

Apex Legends é um FPS do gênero battle royale, os jogadores aterrizam em uma ilha remota cheia de loot e jogam em times de três, vence o time que sobreviver. Assim como no Rainbow Six Siege, há diversos “legends” com habilidades únicas.

Confesso que raramente, raramente mesmo, eu jogo. Recentemente, resolvi brincar um pouco no Xbox 360 do meu irmão. Jogo com certa frequência o Fifa 18 (com meu irmão que é mais divertido). Zerei três jogos recentemente, o Tomb Raider (2013, aquele que ela fica presa em uma ilha), The Amazing Spider-Man 2 e GTA V (achei ridiculamente fácil e a história é bem chatinha. A jogabilidade, por outro lado, é muito boa). Achei os três fáceis demais, nem teve muita graça. Embora, eu goste bastante de Tomb Raider.

Atualmente, estou jogando Stardew Valley (é meio bobo, porém vicia) que é, basicamente, um Harvest Moon para pc (joguei muito o de Snes, porque foi o único vídeo game que tive e, mais tarde, o de GBA no emulador). É um jogo legalzinho e bem, bem mais fácil que o Harvest Moon. Tem opção de jogar online, muitos mods disponíveis e dois modos de história, por assim dizer. Um é ajudar a comunidade (restaurando o Centro Comunitário) e aderindo a grande corporação Joja. O primeiro tem uma boa dose de desafio, no segundo, é só conseguir grana, ai o jogo fica sem graça.

Site: https://www.stardewvalley.net/

https://www.gog.com/game/stardew_valley

Eu jogo de tudo e por usar só Linux eu só jogo nele.

Tenho jogado atualmente PES2019 com Steam Play mesmo e zerando 3 jogos que são metroidvanias, meu gênero de jogo favorito. São eles: Guacamelee (nativo, zerando pela 4° vez), Hollow Knight (nativo, maravilhoso em arte e história) e Dandara (nativo, temática brasileira incrível com referências a muitas obras da nossa cultura).

Você pode instalar o .appimage pelo Lutris ou diretamente (diretamente precisa procurar o link do Reddit)

Mas o LoL já tá funcionando no Linux sim, inclusive algumas semanas após o patch 9.10

Eve Online a mais de 8 anos e agora rodando no mint… maravilha.

e no ruindows warframe as vezes.

Ultimamante ando jogando Kingdoms and castles para descontrair :smiley:

Jogando os mesmos de sempre.

2 Curtidas

À alguns meses estava jogando Horizon Chase Turbo… mas depois de fechar todos os modos com troféu de ouro e liberar todos os carros possíveis, passei a jogar jogos de emuladores (Arcade, Snes, Mega, PS1) através do Batocera Linux que tenho instalado em uma HD Externa…

1 Curtida

Atualmente só Tanki Online, é um multiplayer de navegador das antiga, é bem legal, meio pay to win, mas como um parça meu disse uma vez, “habilidade não se compra”, e a gente se vira por lá sem gastar nada.

Sou caminhoneiro kkkkk

2 Curtidas

Não me julguem, please.

4 Curtidas

estou jogando The Division 2

Eu estou jogando 2…

Neverwinter Nights EE um RPG lançado em 2002 pela Bioware, e agora remasterizado pela Overhaul Games e lançado pela Beamdog. Com uma interface complexa, sua engine funciona meticulosamente baseada nas regras do RPG de mesa Dungeons & Dragons 3.0.

The Witcher EE um RPG ambientado em um mundo de fantasia sombria, onde reina a ambiguidade moral. Destruindo a linha entre o bem e o mal, o jogo enfatiza o desenvolvimento da história e do personagem, ao mesmo tempo em que incorpora um sistema de combate em tempo real…

Neste momento estou a jogar Edge of Eternity, ainda está em acesso antecipado, é um JRPG (estilo FFXV) onde nós entramos numa aventura em busca de uma cura para um mal que veio assombrar o planeta.

Outro jogo que tenho andado entretido é o Moonlighter onde tem de haver um pequeno tempo de grinding para progredir no jogo vendedo na loja os itens apanhados durante as dungeons e assim fazer crescer a vila onde o personagem mora.

Estou jogando Mugen, infelizmente estou jogando no Virtual Box. Não estou conseguindo fazer o Mugen rodar no Wine.

Cara também gosto de jogos rápidos, atualmente estou jogando Mugen, mas no Virtual Box.
Qual distro você joga esses jogos??

Eu zerei esse The Witcher, a jogabilidade é péssima mano kkkk. Em compensação a história é muito boa, foi o que me prendeu no jogo, disso não tive do que reclamar

Tíbia kkkkkkkkkkkkkkkk