Qual(is) jogo(s) você está jogando?

O intuito deste tópico é compartilhar qual(is) jogo(s) você está jogando no momento, inclua o gênero e uma breve descrição/comentário, um link para o site oficial ou trailer no YouTube também seria bacana. Podem ser jogos de qualquer plataforma, PC ou consoles.

Estou jogando State of Decay 2 no Xbox One X, comecei hoje na verdade, sou fã de jogos de zumbi e já terminei o primeiro jogo. State of Decay 2 é um jogo sobrevivência em terceira pessoa, o objetivo é gerenciar uma comunidade de sobreviventes, cada um deles possui habilidades únicas e podem ser controlados pelo jogador, o jogo é em mundo aberto e conta com morte permanente.

3 Curtidas

Já jogou dying light? É um jogo de zumbi muito foda.

1 Curtida

Estou jogando League Of Legends(lol), é uma Moba com campões(heroes) que exige reflexo e estrategia, rico em historia(Lore) e totalmente de graça. Cada campeão tem suas próprias habilidades únicas. LOL ja foi melhor mais ainda é viciante, entenda a mecânica do jogo e você vai ficar um pouco viciado.

É mais uma gameplay

3 Curtidas

eu jogo semanalmente o Day Of Defeat Source (DoD:S), por enquanto no Windows, apesar de que posso jogar no Linux. é um game lançado em 2010 pela Valve, sucessor do Day of Defeat. ele é um mod do Half Life, assim como o CS, porém é baseado na II Guerra Mundial.

os objetivos são básicos, variando de acordo com o mapa: capturar todas as bandeiras, plantar bombas e destruir alvos do inimigo e também tem os mapas 4fun. isso em servidor com 16 players em cada lado fica da hora.

atualmente ele já não é mais tão jogado assim (talvez nunca foi rs), sendo que existem apenas 2 servidores ativos no Brasil hoje em dia. mas te falar… a galera que joga é bem fiel e fanática. se você gosta de FPS e já é um pouco mais velho como eu, e procura um jogo mais sussa, onde vc quer só se divertir e sem uma parada tóxica, é uma boa escolha. a média de idade do servidor que jogo é mais alta (dinossauros do game), então é garantia de muita zuera e jogo amistoso. mesmo sendo competitivo.

Trailer (não oficial):

Steam:

to jogando Counter-Strike 1.6 via Wine online

3 Curtidas

Clássico :joy:
Eu estou jogando paciência.

1 Curtida

Já joguei sim, realmente é muito bom.

Jogo minhas velharias do GOG, SimCity 3000, unreal tournament 99, flatout 2, torchlight II

1 Curtida

ta conseguindo jogar normal ? nao to conseguindo instalar o game aki very sad

Pelo lutris ñ ta dando, por causa do patch 9.10, so windows mesmo

2 Curtidas

sabe de alguma outra forma ?

Pelo Linux não, espera eles consertarem mesmo

No Linux eu estou jogando:

• SuperTuxKart - jogo de corrida com diversos modos diferentes
  • Trine 2 - jogo de aventura com diversos quebra-cabeças
  • Dota 2 - estou tentando aprender a jogar esse MOBA

No Windows estou jogando:

1 Curtida

Jogo DODs desde 2006 e ja tive uma Clã. (Cruz de ferro) Participamos de diversos campeonatos, mas o cheater atrapalha muito, tivemos servidor e até fiz mapas no Hammer. Inclusive o mapa DoD_Montese que nunca ficou totalmente pronto. (Tinha uma torre que desabava) Usei fotos historicas e de moradores de la. Na epoca o streetview não tinha chegado la ainda. Dod_roquetoire que aliados pulavam do skytrain. Um de rifle e sniper que com as atualizaçaoes perdeu o bloqueio das armas pesadas. E um mapa ex-orange que coloquei texturas. Ate hj não tentei re instalar o hammer no linux.

1 Curtida

da hora! vc ainda joga atualmente? pq jogo muito mais no D.T.B e me lembro de alguém do seu clã jogando lá… qual seu nick?

bem massa essa idéia dos mapas… imagino que deve ser bem trabalhoso mas tb prazeroso. pra mim uma das coisas que mais gosto no game são exatamente os mapas. essa temática da guerra é animal… aqueles mapas com prédios destruídos, vielas e outros detalhes dão muita imersão.

Era assim |||+|||Zaphod_br agora esta |||+||| Ele não #G2L.
Se quiser eu dou uma pesquisada e mando os mapas.

1 Curtida

Confesso que, hoje em dia, não tenho mais paciência para ficar jogando por horas algum jogo, nesse caso opto por algo mais rápido, como zerar uma Kof98 ou the last blade 2, por exemplo:

Estou jogando muito WarThunder tanques aviões e navios ( 6 anos) se quiser conhecer se cadastre pelo link, sintema de recompenças e roda nativo no linux. http://warthunder.com/en/registration?r=userinvite_528744 Mando umas dicas se quiser.

ahh sim, confundi então…

n dá pra jogar no Linux? eu vi pela Steam que dá pra instalar, mas nunca tentei.

manda sim Max, demorou!