Qual impressora me recomendam?

Boa tarde, fórum!

Estou pensando em adquirir uma impressora multifuncional (imprime, copia e digitaliza) que custe até R$500,00.

Gostaria que me indicassem qual seria a melhor opção dentre as marcas e modelos dentro dessas condições e que não desse dor de cabeça (como acontecia com uma Lexmark que eu usava no Windows XP).

OBS¹: Atualmente estou usando Debian 10.
OBS²: Se não for permitido este tipo de postagem, por gentileza removê-lo.

Tenho uma HP Advantage 2676 esta sai nessa faixa de R$ 500, funciona muito bem no Ubuntu 20.04 e no Debian, minha única queixa são os cartuchos originais da HP que duram bem pouco.

edit acabei de ser que subiu o preço, em janeiro lembro de ter visto ela por 260, paguei 380 na minha a dois meses e agora acha por volta de 500,00 :flushed:

1 curtida

Eu cheguei a ver essa impressora e a minha preocupação era com os cartuchos. Apesar de não usar diariamente, gostaria que tivesse uma boa durabilidade.

levei dois meses para acabar com os cartuchos, imprimo aluns documentos e boletos pelo menos uma vez ao mês, tem minha irma e meus pais que tbm utilizam ela.

tem cartuchos da HP com mair capacidade para essa impressora (664 XL 500 folhas ) porem são um pouco mais caros.

Eu tenho impressora HP Deskjet Ink Advantage 2136.
É uma multifuncional.
Ela imprime colorido e em preto em branco se remover o cartucho colorido.
Nada a reclamar desta impressora HP.
Funciona perfeitamente no meu Lubuntu.
E a minha irmã não teve nenhum problema com ela no Windows 7.
Uso ela a mais de 1 ano e só fez manutenção nela uma vez a 2 semanas ela não puxava papel.
Desgasto uma peça que não sei o nome preciso trocar a peça.
Nada dura sem manutenção para sempre agora que teve manutenção esta funcionando bem novamente.

Eu também tenho essa impressora, muito boa, a única impressora que eu não passei raiva configurando kkkk

1 curtida