Qual é o nome da loja de aplicativos do Manjaro?

HELLO, SOU EU DE NOVO, estou com um problema em relação ao manjaro
instalei ele mas não conseguir acha a loja de aplicativos igual tem no mint,
intalei o Manjaro Plasma achei ele super top, porem não achei a loja fiquei um bom tempo procurando pesquisando mas não achava, instalei o o XFCE tbm não achei porque não tem uma loja igual o mint?
vcs conhecem uma loja linux “mais famosinha” pra usa? tem como baixar uma loja no linux? help-me! ( desculpas pelo o português).

Para o plasma a loja se chama Discover

Para o xfce é o package manager

1 Curtida

Modifiquei o seu título para que seja de fácil entendimento, não era algo relacionado ao que deseja. Tente, com poucas palavras, resumir o que deseja no título, nos ajuda a te ajudar.
:wink:

1 Curtida

Desculpa em comodar mas tem como instalar outras lojas tipo em sites e
taus?

Não é incomodo, imagina. Estamos aqui para compartilhar conhecimento.

Qual seria o motivo? O manjaro tem uma das lojas mais completas da atualidade, nunca deixei de encontrar algo lá.

1 Curtida

Acredito que seja possível instalar a Gnome Software nele…

Mas em se tratando de loja de aplicativos, acredito que a do Deepin seja a melhor (o Manjaro com DDE não vem com essa loja).

1 Curtida

Concordo em partes, a aparência é realmente sem comparação, mas quase tudo que instalo está desatualizado :pensive:

Não sei se é de conhecimento de muitos, mas é possível acessar a loja do Deepin via navegador: https://dstore-appstore.deepin.cn/china/index

Acesso para ver se tem determinado app que desejo.

2 Curtidas

Essa Discover é muito bela.
A propósito, que lojas são usadas quando a DEs/interfaces gráficas são as outras suportadas pela comunidade?

1 Curtida

nem instalei esse discorver

1 Curtida

Quando se tem o pamac, as outras lojas são interessantes apenas se for levado em consideração a aparência, pq de app não fica devendo.

1 Curtida

Acredito que, na verdade, o Delacosth só não sabia o nome da loja de apps do manjaro. Uma alternativa ao pamac seria o próprio discover, mas acho q ele deseja a loja do Mint.

1 Curtida

Sim, pois a base é Debian. Seus usuários não devem estar atrás da versão mais recente, e sim mais estável do pacote.

Sabia não…

1 Curtida

tem como instalar ela no Manjaro KDE Plasma se tiver como faço pra instalar ela, help-me

Acredito que não seja possível pelo Deepin ser baseado no Debian e o Manjaro no Arch.

No site do Deepin tem um link para Github, você pode tentar instalar no Ubuntu, em uma máquina virtual, por exemplo, mas para derivados Arch, não sei como faria.

https://www.deepin.org/en/original/deepin-appstore/

1 Curtida

Só não tente instalar uma lojinha que não esteja no repositório do Manjaro, por você utilizar o XFCE, o Pamac é o que procura, no menu de aplicativos está com o nome de “Adicionar e remover programas”

Saudações.

1 Curtida