Qual e o melhor software para gerenciar tarefas?

Olá, tenho interesse em utilizar um destes softwares para organizar as minhas atividades.

Qual organizador de tarefas vocês me recomendam? Quais são as vantagens e desvantagens de cada um?

Muito obrigado.

Todoist é o que uso atualmente, mas há outros, on e offline, espera o pessoal aqui sugerir mais alguns

Esses, para mim, servem mais como “bloco de anotações” do que organizador de tarefas.
O Todoist, sim, é um organizador de tarefas. Mas é limitado na sua versão free.

Gosto muito do Planner, do Super Producrivity, o Microsoft To Do, o Microsoft Planner, entre outros.

Se você usa os produtos Google, como Gmail, sugiro o Google Tarefas, já integrado com o Gmail e que tem evoluído bastante nos últimos tempos.

Vou testar esses dois, também estou testando o Todoist.

1 Curtida

Eu gosto bastante do Evernote, uso a versão web e o app no celular. Mas como a galera disse esses são mais para anotações, pra tarefas eu uso o trello.

2 Curtidas

Dá para gerenciar tarefas em qualquer um deles, dependendo de como você configurá-los. O Notion é o mais completo. O Keep é o mais simples.

Eu uso o Evernote + Google Agenda + Google Tarefas.

Uso o Evernote para gerenciar meus projetos e minhas notas de referências. O Google Agenda para meus compromissos (que tem data e horário específico) e o Google Tarefas para coisas que eu tenho que fazer no dia, mas não tem um horário específico. O bom é que o Agenda e o Tarefas são integrados.

3 Curtidas

Eu uso o Joplin para anotações e tarefas. Consigo sincronizar as notas entre o PC e celular, tem criptografia. A parte de tarefas que sinto mais falta e estou a procura de um só para tarefas. Já usei o Keep que achei muito simples, Evernote descarto por não ser open. Notion já tentei usar, sei que faz coisas incriveis mas é fechado também.

2 Curtidas

Eu não utilizo o Agenda, estou testando aqui o Google Tarefas, mas achei ele muito simples, não tem muitas funções.

2 Curtidas

O que exatamente você está buscando num gerenciador de tarefas?
O Google Tarefas tem tudo que é necessário.
Tem data/horário de conclusão, subtarefas, recorrência.
Pode criar várias listas de tarefas, separando projetos, sincroniza com agenda e celular.
Ele só não é muito bonitinho… :joy:

Se quiser um que seja mais completo, vai de Super Productivity. Tem Web App, Appimage, Windows, Linux, Mac, Android e IOS.
Este é o mais completo de todos. Tem integração com GitHub, GitLab, Jira, controla tempo trabalhado em cada tarefa, estimativa de tempo, Pomodoro etc.
Faz backup no Google Drive e é open. :slight_smile:

1 Curtida

Eu estou testando o Todoist, vou testar este também, tem pra Android?

Tem sim. Só não tem Flatpak (ainda)