Qual é a velocidade de Internet na sua casa?

Pessoal, moro no interior de São Paulo e faz dois anos que chegou fibra ótica aqui, e a empresa é sensacional, chama Rede Telecom (Click Rede), eles tem projeto de até 2022 entregarem internet na casa do 1 Gbps.

Acho impressionante o serviço deles, pago R$129,90 por mês e até ontem estava com 350 Mbps, hoje entrei no Instagram e vi que tinham aumentado a velocidade para 450 Mbps sem alteração no valor da mensalidade.

Na cidade de vocês tem internet boa assim e quanto pagam?

15MB do vizinho que usa 12345678 como senha

2 Curtidas

Fica mais rápido eu pedir para você fazer os downloads para mim e depois ir de São Paulo até Andradina buscar. :stuck_out_tongue:

1 Curtida

Aqui a internet era de 20mbps, passei para fibra optica e agora é de 300mbps da Algar Telecom, pago em média o mesmo tanto que você. Sinceramente acho exagero, ainda não estou acostumado, baixo filmes em 1080p (full hd) em 2 ou 3 minutos, o tempo que eu levava pra baixar músicas a vários anos atrás pelo Limewire quando a net era menos de 10 mbps kkkk

Mas acho que a tendência é essa mesmo, num futuro breve será tudo via streaming: youtube, netflix, google stadia, drive, etc… Próprio chromebook tem pouco espaço para armazenamento, tudo é nuvem hoje em dia…

1 Curtida

Aqui gira em torno de 2.0 mbps

1 Curtida

Bom dia. Já existe um tópico sobre esse tema aqui no fórum.

1 Curtida

Manda o pendrive que eu baixo para você. kkkkkk

Desculpa eu procurei por internet, mas não por conexão, :sweat_smile: falha minha.

Tranquilo, sem problema.
Se puder, alimente o tópico inicial com suas potagens.
deixarei esse inativo por um tempo e depois deletarei.

2 Curtidas