Qual é a melhor distro linux para reuniões em notebooks antigos?

olá boa tarde hoje eu só quero tirar uma duvida qual é a melhor distro linux para reuniões é que eu uso o aplicativo zoom e eu queria saber se existe uma distro boa pra esse tipo de coisas e tem que ser uma distro que suporta 32 bits eu ja tentei usar o audio em uma distro linux não lembro qual e eu não manjo muito de linux eu ainda sou iniciante no linux aguardo a resposta

Acredito que não terá muita diferença de uma distro para outra neste quesito.

Sobre suportar 32 bits, te recomendo dar uma olhada no Ubuntu 18.04 LTS e suas variantes (Kubuntu, Xubuntu, Lubuntu, etc)

Olá @Jessey tudo beleza?

Recorrentemente temos tópicos com questionamentos similares em nosso fórum e de certa forma essa é uma pergunta que somente você pode responder, a melhor recomendação é que teste para ver quais melhor te atendem. Segue vídeo para reflexão:

Pode usar o campo de busca e pesquisar pelos tópicos já existentes, temos diversos com muitas recomendações.

Respondente as suas duas perguntas específicas: o software Zoom via web funciona em praticamente todas as distribuições modernas com foco em desktop como Ubuntu, Mint, Debian, Manjaro, Pop!OS, etc.

Já sobre o suporte a 32 bit isso é um pouco mais complexo, atualmente acredito que apenas versões antigas do Ubuntu (16.04/18.04), Linux Mint e o Zorin OS ainda oferecem suporte a esta arquitetura.

Utilize a pesquisa do fórum e navegue por outras discussões similares.

:vulcan_salute:t2:

5 curtidas