Qual é a melhor alternativa ao bluestacks no mundo linux

quero sugestões de um substituto a altura do bluestacks para jogar free fire no ubuntu

2 curtidas

O que poderia suprir suas necessidades seria o Genymotion

https://www.genymotion.com/fun-zone/

2 curtidas

Acredito que esse tópico já tenha a solução para o seu problema:

1 curtida

essa dica deu certo aqui.

2 curtidas

foi mal eu procurei aqui no forum antes mas não consegui encontrar

1 curtida

obrigadoooooo! fico feliz em ter ajudado .

Não sei se alguem aqui pode me ajudar o se o assunto está no escopo do tópico, mas vamos lá rs: Instalei o Genymotion (o que na minha opinião mais se assemelha ao Bluestacks do Windows, que por sinal é fantástico) e consegui instalar o Android, e baixei o Google Apps do site https://opengapps.org/, e beleza, deu tudo certo e rodou liso.

Maaas to com o seguinte problema, instalei tudo com o intuito de jogar o Rise Of Kingdoms, jogo que sou apaixonado pra Android. Rodo ele lindamente no Bluestacks, baixando ele diretamente no Google Apps lá, mas pra minha estranheza, esse jogo não aparece pra baixar no GApps! O que pode ser? Versão do Android, região, não sei… Se alguém souber me ajudar, agradeço.

Amigo, sei que faz quase 1 mês do seu post, mas, provavelmente é porque a Play Store identificou que você está em um emulador (geralmente os emuladores como bluestacks, nox, memu, ldplayer e afins, simulam modelo e até IMEI dos celulares) por isso ele não aparece e se aparecer ele fica como não suportado pelo aparelho. Isso aconteceu comigo quando tentei jogar Azur Lane.

O que você pode fazer é instalar alguma outra loja, tipo a APKPURE, uso ela pra jogar Arknights, já que, não existe na loja BR ainda.

Talvez isso ajude.
Att, Jean.

Vou retomar o tópico que já estava resolvido
Sem ser usar o gnome boxes ,como usar un emulador android no Linux em formato flatpak

Este tópico foi fechado automaticamente 3 dias depois da última resposta. Novas respostas não são mais permitidas.