Qual é a eficiência/compatibilidade do MS Office online?

Bom, eu tenho um documento que acabei por fazer no MS Office na época, porém para manter a compatibilidade eu agora no linux uso o WPS Office, porém eu nçao curto tanto a suite. Portanto, eu queria saber se há uma garantia que o arquivo abra no MS Office online de forma compatível.

Por experiência própria, sim, funciona perfeitamente. Não encontrei problema de compatibilidade. Minha esposa é usuária de Windows 10 com office 2010 e eu uso o Deepin com WPS, ela edita uma prova (ela é professora) e eu complemento com outros exercícios, no final ela abre na própria máquina para dar uma revisada antes de imprimir.

O que as vezes acontece é de ter um espaçamento maior de uma linha para outra ou uma questão que estava em uma página passar para outra, mas isso acontece até se eu abrir em um office 365, por exemplo.

Uma coisa interessante, como a minha esposa prefere o office, mesmo a versão online, eu criei um atalho pelo Chrome e deixar para abrir como app, para caso queira editar alguma coisa rápida na minha máquina:

3 curtidas

Abrir na versão online de maneira compatível, sim irá ocorrer. O problema que vc poderá ter está relacionado com os recursos da versão online grátis que são limitados.

2 curtidas