Olá pessoal
Com o dólar nas alturas creio que seja enviável comprar qualquer coisa no momento, mas vamos lá, pois a necessidade obriga.
O que vocês sugerem para um Cel na faixa de R$600,00 a R$700,00? Pensei num J4…se puderem indicar algo similar ou melhor neste valor , fico grato. O Meu era um LG E612F de quase 10 anos de uso, acabou de falecer…rs. Portanto, estou meio por fora de preços e qualidade de celulares. São tantos os modelos e marcas existentes e “brigas” entre fanboys que a gente fica até tonto.
Meu uso diário: fazer e receber chamadas, poucas fotos, uso zap…zap com frequência, não gosto de celular que parece uma TV de 40 polegadas, não faço questão de jogos avançados, mas gostaria de um celular mais rápido em resposta com melhor Hardware e de conexão boa, 3 ou 4G. Um celular que possa instalar os aplicativos diretamente no cartão de memória PRINCIPALMENTE (existe isso) ou que a maioria dos aplicativos pudessem ser transportados para o cartão, é uma boa. Vejo que alguns celulares não possuem esta opção, pelo menos o pé de breque que eu usava não tinha…rs.
Obs: Qual melhor cartão sd de 16 ou 32 com velocidade boa de escrita e leitura.
Se alguém puder opinar com conhecimento de causa, fico muito agradecido.
Serial . com