Qual a diferença entre usuário "Habitual" e "Regular"?

Então quem ainda tem o habitual, mantenha, pois, será bem raro daqui para frente.

3 curtidas

Se eu soubesse então, não teria alterado para jamais perder essa relíquia. :grin:

2 curtidas

Será possível que em uma atualização do diolinux plus deu um bug? Tipo na vez que o tema do fórum mudou sozinho, até o dio resolver.

Se possível nos de uma luz @Dio

3 curtidas

Troquei de volta para ‘Habitual’, acho que com uma atualização recente, a nossa tradução foi sobreescrita. :slight_smile: Se alguém puder testar

7 curtidas

Positivo. Habitual voltou.

3 curtidas

@Dio estraga-prazeres… :rofl: :rofl: :rofl:

2 curtidas

Se você não for regular/habitual você não é habitual ou regular hehehe, por isso o emblema sai, mas acho que ele fica no histórico do seu usuário. :slight_smile:

1 curtida

kkkkkkkkkkkkkkkkkkk exatamente. trecho retirado do manual do discorce

“Todos os critérios acima devem ser verdadeiros para atingir o nível de confiança 3. Além disso, ao contrário de outros níveis de confiança, você pode perder o status de nível de confiança 3 . Se você ficar abaixo desses requisitos nos últimos 100 dias, será rebaixado de volta a Membro. No entanto, para evitar situações de promoção / rebaixamento constantes, há um período de carência de 2 semanas imediatamente após obter o Nível de Confiança 3, durante o qual você não será rebaixado.”

Não fica, o Habitual é o único emblema que você pode perder.

3 curtidas

Oia, agora o jogo virou, a tag “Regular” é a mais rara agora :rofl: :rofl:
Agora que eu tenho o Habitual, se a tag voltar “Regular” eu vou tomar cuidado para não colocar hahaha

3 curtidas

Aeee :clap::clap: agora vou tentar recuperar meu status de Habitual no fórum que eu perdi :sweat_smile::grin:

3 curtidas

Este tópico foi fechado automaticamente 3 dias depois da última resposta. Novas respostas não são mais permitidas.