Qual a diferença entre usuário "Habitual" e "Regular"?

Qual a diferença entre os membros dos fórum classificados como habituais e regulares? Pergunto isso, porque estava fazendo uns ajustes no perfil e notei que havia a opção de trocar o título de “Habitual” por “Regular”, coisa que o fiz e logo na sequência a opção para Habitual desapareceu.

3 curtidas

Tenho a mesma dúvida, mas acho que “Habitual” era a tag “Regular” antiga, então quem é antigo no fórum ainda tem a tag…

2 curtidas

@eddiecsilva

1 curtida

Não há diferença. O habitual foi renomeado para regular, ou seja, é a mesma coisa.

2 curtidas

Vejam que aqui mesmo temos Habituais e Regulares. Se forem a mesma coisa, o curioso é que não mudou automaticamente para todos, no meu caso mesmo, como relatado, fui eu quem mudei e depois a designação antiga desapareceu.

2 curtidas

Curioso que eu acho que eu era o unico a usar a tag regular, todo mundo que tem essa tag ou é moderador, ou tem a tag “lider” ou não usa nenhuma tag. Regular emblema em Diolinux Plus

1 curtida

Kkkkkkkk, mas nos emblemas o habitual virou regular.

2 curtidas

Resquícios do kernel antigo suportado. :sweat_smile:

2 curtidas

Acho que foi você quem deu essa dica em tópico de tutorial.

1 curtida

Não, foi o @David , graças a ele que eu descobri que dava pra mim colocar a tag :sweat_smile:

Como colocar o selo de "Habitual" nas suas postagens do Diolinux Plus

2 curtidas

Ah verdade, se não fosse ele, acho que praticamente ninguém usaria.

1 curtida

Eu não sabia que existia esse esquema de tag’s (esse foi o primeiro fórum que eu ja participei), achei que erá dividido em membros do Dio, moderadores e algum tipo de votação. Só depois de me deparar com esse tópico que eu vi que erá pra quem é ativo/antigo no fórum também.

1 curtida

Isso varia de fórum para fórum, cada fórum tem seu modelo, frequento alguns de outras temáticas, como um de “otaku” (esse termo é inadequado por ser pejorativo, mas, é de conhecimento público) que sou membro há anos. Normalmente existem várias classes (a nomenclatura muda conforme cada local) e cada nível tem habilidades diferentes como forma de incentivo a participação.

2 curtidas

Só comentei pra lembrar o que sou… hahahaha

EDIT: Sou habitual. Coloquei, não mexi mais e vou deixar assim, kernel LTS

4 curtidas

É, se mexer não volta mais, rssrsrsrs, isso pode ser no futuro uma marca de “old school” no fórum.

P.S.: como os dois termos são sinônimos, cheguei a cogitar que a nomenclatura ficava a escolha do usuário, mas, se selecionar “Regular”, ele vai substituir “Habitual” sem volta, porque a opção desaparece em definitivo.

4 curtidas

Então eu vou ficar de Arch no fórum, se não atualizar fica sem nada :rofl: :rofl:

1 curtida

:wave:t2:

Eu vasculhei o “Pai” do Diolinux Plus :joy:, o Discourse, as Badges (Emblemas) para Trusted Levels são:

Básico/Basic = Trusted Level 1 (Bronze);
Membro/Member = Trusted Level 2 (Bronze);
Regular/Regular = Trusted Level 3 (Silver);
Líder/Leader = Trusted Level 4 (Gold);

Então com as comparações que eu fiz, acredito que o “Habitual” foi uma badge (emblema) customizada pelo próprio pessoal do Diolinux Plus. Originalmente não temos ela. Eu acredito que o pessoal que traduziu o Discourse sentiram que a palavra “Regular” em Português seria um nome fraco e então “Habitual” teria mais peso. Eu particularmente sinto em Português que “Habitual” é tem mais força que “Regular” mas no Inglês a palavra tem um sentimento diferente.

Fórum do Discouse, o pai do Diolinux Plus, e seus emblemas :blush:
https://meta.discourse.org/badges

9 curtidas

:clap: Excelente trabalho de pesquisa. :grin:

4 curtidas

E eu que perdi meu emblema “Regular” por falta de participação esses dias kk :confused:

3 curtidas

:sweat_smile: Não foi só você… o emblema tem avaliação constante, então, após ganhar, você continua sendo “avaliado” digamos que o emblema é mensal, você deve conseguir todo mês, caso contrario, perde o emblema.

3 curtidas