Quais são as rede sociais que vc estão usando no momento?

signal, telegram, twitter, instagram , facebook???

quem quiser me segue aí!

https://twitter.com/ov3rdrive4
deixem os de vocês :slight_smile:

1 Curtida

Eu estou utilizando o Facebook, mas é para acompanhar algumas notícias da minha cidade, já que ela é ignorada por alguns portais de notícias da região. Eu uso o Instagram para procurar algum wallpaper para o meu celular, pois tem algumas pessoas que tira umas fotos bacanas.

Eu também utilizo o Telegram, mas eu confesso que eu não uso com tanta frequência, uso o WhatsApp porque a grande maioria das pessoas que eu conheço preferem e utilizam apenas como único meio de contato (o Messenger do Facebook nem conta nesse caso).

E por fim, eu também utilizo o Twitter. Mas não espere nada de Linux dentro da minha conta pois ela é totalmente focada em falar do São Paulo FC. (mesmo nick)

Instagram, twitter, whatsapp e telegram.

Estão todas aí:
https://www.durvalhenrique.dev.br/

2 Curtidas

Uso twitter apenas para dar risada das postagens de um dos filhos do capetão, já que os outros e o imbecil-mor me bloquearam.
Mas não interajo. De vez em quando, quando não aguento ler tanta barbaridade, dou uma esculachada de leve.
Não gosto de rede “social”.

1 Curtida

Não uso nenhuma mais, cansei me delas. No máximo uso fóruns, reddit, hacker news.

Tenho Linkedin, para fins profissionais e no trabalho eu tenho um perfil no Yammer, que é uma rede social que a Microsoft coloca à disposição da empresa que contrata o Office 365, mas eu não uso.

Devo ter umas 20 “redes sociais”, mas ultimamente só entro no Twitter e Facebook.

No Facebook, grupos brasileiros de Linux são muito divertidos. Infelizmente, o povo lá trata muito mal os jovens de Angola. Uma pena.

Reddit é rede social? Tem comunidades ótimas, mas Linux só em inglês.

WhatsApp e Telegram, considero aplicativos de mensagens. Só uso para comunicação com familiares, amigos e alguns contatos comerciais. Uma vez entrei num grupo de ex-colegas de escola, e todo dia de manhã a memória do celular não tinha mais espaço.

Algumas distros têm fóruns em português, mas os melhores são em inglês.

Whatsapp, Reddit e Telegram

Considero as listadas abaixo como redes sociais que estou usando, já que interagimos com pessoas.

• Profissional e Estudos: Diolinux Plus, Linux Foundation Forum, Linkedin, Udemy e アテイン株式会社(Attain Corp.)
  • Assuntos Gerais: Quora, Reddit, Facebook, Twitter, Instagram e Youtube;
  • Comunicações: Whatsapp e Discord;
  • Entretenimento: MeWe, PTA(パフューム club) e Japan Cupid :relaxed:

Tem outras mas uso pouco então não listei.
:pray:t2:

Mastodon :elephant:

Instagram
(Fiz uma paródia recente aí e acho que vou continuar fazendo rsrs)

Twitter
Coisas aleatórias e tristeza com o Dallas Cowboys e com o Botafogo.

Uma vergonha isso!
Nos grupos em que sou moderador, quem tem esse tipo de atitude ganha uma advertência. Se discordar ou repetir, ganha suspensão ou expulsão.

1 Curtida

Estou usado mais Telegram agora, vários grupos do Whatsapp migraram para ele e signal começo a aparecer alguns grupos também, fora eles tenho Gab e Bomperfil esse ultimo uma rede social brasileira.

E que hora tu trabalhas?? :rofl: :rofl: :rofl: :rofl:

:smile: Bom depende do ponto de vista, mas eu trabalho voluntário.

Explicação de acordo com os fatos que aconteceram e acontece comigo, não se aplica a outras pessoas.

Eu considero Diolinux Plus como um trabalho voluntário. Tem também um canal de “Driving in Japan” que eu trabalho voluntário também, https://www.youtube.com/c/TOKYOSMITH eu fiz as artes do canal, descrições em Inglês e estou trabalhando na descrição para o trailer em Português junto com o Smith san. Estudar também é uma forma de trabalhar…

Trabalhar por dinheiro ainda não mas, dinheiro não é apenas o único valor que existe, existem muitos outros, mas somos doutrinados a enxergar o dinheiro como o único valor… Mas é um tema que é muito complexo a se explicar, deveria ser uma matéria da grade em todo o período escolar “Educação Financeira e Manutenção de Valores”. O povo brasileiro seria muito mais forte hoje, se tivesse estas matérias na escola.

Brazil não combina com “Anti-Social” senão não tem “QI” para indicar, aqui tem de ser popular, festeiro etc… Esse é um problema e um erro meu aos olhos do Brazil, falta de “amigos”, then no “QI”… Eu enviei mais de 3k de currículos e…
Sounds like I’m a victim uh… Mas não entenda assim. Eu cometi erros também. :relaxed:

Porém não paro de lutar e estou fazendo meu melhor sempre e hoje meus irmãos e melhores amigos são o meu laptop e o meu smartphone :pray:t2:

:pray:t2:

1 Curtida

Concordo 100% com você! :clap: :clap: :clap:

1 Curtida

Ninguém aqui usa a VK? Ao menos já ouviram falar?
@Dio vc tem acessado?

2 Curtidas

Eu tenho, mas continuo achando decepcionante.

Eu sempre tive problemas na hora de logar quando ia usar o VK. Parece ser uma rede social bem interessante

Atualmente acesso Facebook, twitter e instagram, mas sou mais ativo no Facebook.

Fale (digite) mais.