Provedores IPTV no Hypnotix no Arch Linux

Bom, é algo simples mas não achei em lugar nenhum, como eu consigo colocar o provedor Free-IPTV no hypnotix? O Arch não vem com o provedores prontos.

Eu o tenho no Manjaro (está nos repos) e no Garuda (creio que no chaotic-aur). O problema dele é não funcionar com Wayland, por isso não consigo rodá-lo no Manjaro (precisaria usar o servidor Xorg-Wayland, e ainda não pesquisei como), mas no Garuda roda bem, e nos dois casos veio com o IPTV. Minha sugestão é desinstalá-lo por completo e reinstalar pra ver o que acontece

Entendi, vou fazer isso

1 curtida

Não funcionou

1 curtida

A versão que vc testou é a do AUR? Se for, entra no link e veja se há comentários sobre isso

Ninguém comentou nada sobre

1 curtida

Estava olhando no Github deles e não achei nada tbm… mas olha lá

Será que daria certo se eu compilar o hypnotix?

Pode ser… eu fiz pra outro app dia desses e não deu certo, mas não custa tentar

Creio eu que infelizmente terei que usar outros IPTV…
Vou tentar converter o pacote.deb do Hypnotix em um pacote compativel com o Arch e ver se vai

1 curtida

Ta rolando um problema com quem fornece a lista gratuita de IPTV do Hypnotix

Se bobiar vai ter q usar lista de terceiros ai

2 curtidas

Instale o Hypnotix do AUR, postei umas imagens mostrado como adicionar os links, espero ter ajudado.

2 curtidas

Infelizmente esse hypnotix parece ter sido abandonado pela equipe principal do Mint. Se olhar o github vai ver que já se passaram 6 meses desde a última atualização do código, ocorreu apenas adição de tradução e um PR de terceiro.

Ou seja lançaram um programa em fase pre-beta, com os recursos mínimos pra rodar lista m3u e depois abandoram o projeto. Não vejo um futuro pra esse programa

E pra piorar o mantenedor da lista Free-IPTV que é de outro repositório, não gostou dos usuários do Linux reclamando e cobrando ele que os links estão fora do ar. Ele fez charme uma primeira vez e o Clement fez uma doação para o projeto dele para continuar com o projeto, e agora parece que está fazendo charme novamente, ele não soube lidar com haters. E não aceita que ninguém faça um fork do repositório dele.

1 curtida

É, no final tive que usar um provedor e deu certo, muito obrigado a todos.

2 curtidas

OBS: A versão 1.6 surgiu recentemente para trocar o repositório principal de listas iptv

quem puder adicionar streams BR, colaborem com o projeto

1 curtida