Propagandas no fórum, modo app mobile

Como é ótimo ter uma transparência desse nível para explicar o funcionamento das coisas. E agr q eu sei disso: “Esse anúncio mais chato de tela cheia aparece uma única vez por sessão pelo que observei, então, teoricamente, uma vez que ele tenha aparecido, ele não aparecerá mais até que você feche o site e abra novamente.” vou colocar imediatamente esse fórum na lista branca do meu Adblock para q assim eu possa contribuir para o bom funcionamento e manutenção do fórum.

4 Curtidas

Esse é o único anúncio que me incomoda mais. Caso ache interessante, tem a Coalition for Better Ads onde recomendam quais são os anúncios menos intrusivos.

Eu raramente uso Adblock porque sei que é importante para os criadores de conteúdo, por exemplo, no Youtube eu deixo desativado e nos sites Diolinux também.

4 Curtidas

Eu faço assim: deixo o bloqueio completo de anúncios desativados, mas ativo o bloqueio de pop-ups e grandes elementos de mídia. Assim, aquele pop-up de anúncio não dá as caras (toda vez que eu mudava de tópico ele tava aparecendo, ficou insuportável e eu decidi bloquear. Os banners ainda aparecem).

1 Curtida

Pessoal, deixando vocês atualizados. Eu decidi retirar aquele anúncio vignette (esse é o nome daquele de tela cheia), vou analisar o impacto que isso causa no faturamento agora, mas ao menos fica mais fluida a navegação, espero que fique mais confortável para vocês também. :slight_smile:

12 Curtidas

Obrigado Dio!:grinning:
Espero que isso não impacte muito o faturamento.:crossed_fingers:

5 Curtidas