[PROJETO] Jogo 2D Na Unity Engine: Simulation Failure

Hummm não tenho uma ideia nesse ponto… Vou pensar sobre kkkk

1 curtida

Comunicado Importante

Gostaria de informar que o desenvolvimento do projeto Pixel Odyssey será pausado por um período indeterminado, devido a um longo compromisso de que me manterá afastado.

Apesar da pausa, o projeto não será cancelado ou descontinuado.

O desenvolvimento será retomado assim que eu puder, e a visão original para o jogo seguirá sem alterações. agradeço a todos pelo apoio até o momento e pela compreensão.

Além dessa informação gostaria de agradecer á @Saulo_Ferro_Maciel que está desenvolvendo junto comigo o game Pixel Oddysey, muito obrigado por isso.

Fique atento para futuras atualizações!

Atenciosamente, Guilherme Alves Portela

1 curtida

Fala pessoal tudo bom, boa tarde.

Eu estava criando o GDD do game e bem… Acabei descobrindo que já tem um jogo com esse nome, se alguém tiver alguma opinião com base na seguinte informação do game: Uma aventura pixelada na era medieval em um outro mundo.

(Motivo da troca de nome: Não acho que seria legal pegar o nome de outro jogo)

Essa ideia continuará mais não haverá cenas dele entrando no mundo ou saindo apenas os flashbacks, tô com uma ideia que por enquanto não será revelada

Update do game: Agora ele está sendo desenvolvido em Unity e algumas informações do post original serão alteradas devidos á algumas situações internas.