Programação para Iniciantes

Esta série começou como “Começando aos 40” mas vale pra todos que querem ser.programadores

3 curtidas

Essa série de vídeos é muito boa, mas também bem pesada em questão de conteúdo. Se você é REALMENTE um iniciante os vídeos do Akita podem ser bem frustrantes pq ele é muito técnico na maioria das vezes.

1 curtida

Ele é realmente bem técnico, mas acho que quem quer realmente entrar na ramo de programação deve se ater bem a esses temos técnicos . Mesmo que a serie de videos traz varias dificuldades em termos de conhecimentos iniciantes , o Akita mostra perante sua experiencia na área de anos o que o a pessoa que pretende ser programador, vai enfrentar em sua carreira.

Não sei se vai ajudar, mas eu estou vendo um tutorial, ou curso de python que tem me ajudado bastante a aprender sobre as funcionalidades da linguagem. Bem bacana, simples e intuitivo. E é bem explicado pelo youtuber, chamado de Mosh.
Vou deixar o link do curso dele, é um curso para super iniciantes em python, está em inglês, mas acredito não ser problema, visto que eu não sou fluente, nem anda e estou entendendo super bem os conceitos que ele explica.

2 curtidas

que massa, obrigado por compartilhar

2 curtidas
1 curtida