Esta série começou como “Começando aos 40” mas vale pra todos que querem ser.programadores
Esta série começou como “Começando aos 40” mas vale pra todos que querem ser.programadores
Essa série de vídeos é muito boa, mas também bem pesada em questão de conteúdo. Se você é REALMENTE um iniciante os vídeos do Akita podem ser bem frustrantes pq ele é muito técnico na maioria das vezes.
Ele é realmente bem técnico, mas acho que quem quer realmente entrar na ramo de programação deve se ater bem a esses temos técnicos . Mesmo que a serie de videos traz varias dificuldades em termos de conhecimentos iniciantes , o Akita mostra perante sua experiencia na área de anos o que o a pessoa que pretende ser programador, vai enfrentar em sua carreira.
Não sei se vai ajudar, mas eu estou vendo um tutorial, ou curso de python que tem me ajudado bastante a aprender sobre as funcionalidades da linguagem. Bem bacana, simples e intuitivo. E é bem explicado pelo youtuber, chamado de Mosh.
Vou deixar o link do curso dele, é um curso para super iniciantes em python, está em inglês, mas acredito não ser problema, visto que eu não sou fluente, nem anda e estou entendendo super bem os conceitos que ele explica.
que massa, obrigado por compartilhar