Programa similar ao BlueStacks, com capacidade para macros e multi instâncias

Olá pessoal, alguém conhece um aplicativo como o BlueStacks, para Linux?

Vale salientar que o BlueStacks não é apenas um emulador para Android, então não se pode considerar que o Genymotion serviria, pois não chega nem perto.
A grande jogada do BlueStacks não é apenas emular Android, para isso existem várias outras soluções, mas sim a possibilidade de automatizar coisas usando macros e ainda de trabalhar com múltiplas instâncias.
Em resumo, procuro um aplicativo capaz de emular Android com automação, vai macros e com capacidade para gerenciar múltiplas instâncias.

Agradeço por qualquer ajuda!

1 curtida

Olá @cfprocha seja bem-vindo ao Diolinux Plus :wave:t2:

Para Linux eu conheço e sei que é uma ferramenta muito poderosa, o Genymotion:

O detalhe que ele é pago… Eles falam de 5 cents do dollar por minuto, isso vai para 2160 pratas norte americanas por mês… :grimacing: considerando um mês com 30 dias.

1 curtida

Obrigado pelo retorno @RuKsu , acontece que como eu mencionei ele não possui os recursos de que necessito, além é claro, do fato de ser pago, enquanto o BlueStacks é grátis… Por isso, não há como considerar ele uma solução sequer ruim, para esse meu caso…

1 curtida

Vale lembrar que não é necessário pagar para usar ele. Você não usando para fins comerciais, consegue usar gratuitamente sem problemas. A única coisa que aparece, é uma mensagem no canto inferior esquerdo da tela falando que é uma versão para uso pessoal.

2 curtidas

@Tux_Life opa eu não sabia dessa, nunca instalei pq achava que era somente o pago, vou testar aqui

2 curtidas

Opa, excelente notícia! Eu também não sabia e eu sempre quis voltar a jogar o SimCity BuildIt mas não no meu smartphone atual. Irei analisar o Genymotion, obrigado pela informação! :pray:t2:

1 curtida

acho que a pergunta ainda não foi solucionada, como o autor falou “acontece que como eu mencionei ele não possui os recursos de que necessito” esse substituto Genymotion infelizmente não possui os recursos que ele necessita, teriam algum outro para indicar?

cfprocha paleativamente eu instalei virtualbox com iso de windowns10 e nela instalei o bluestacks, o problema é que para multiplas instalcias ficou muito mas muito lento diferente de quano tinha o win puro. Se indicarem um aplicativo para linus a altura do bluestacks seria realmente otimo

Resposta simples: não há nenhum no momento!

1 curtida