Programa do windows no linux

Boa Noite, aos companheiros de linux.

Destre tantos problemas que estou passando ao migrar para linux, o que mais tá me incomodando é que preciso instalar um aplicativo que só tem pro windows e mac já tentei instalar pelo wine (não consegui) no wine diz que precisa instalar um tal MDAC 2.8 e um Jet 4, tentei baixar e instalar não consegui (de todas as vezes que tentei não inicializei a maquina). Tentei pelo Virtual Box tendo que instlar o windows, não consegui (não sei se por que foi super aquecimento do note), mas enfim estou num dilema, de estar gostando de usar o linux por diversos motivos, embora por um problema específico estou com vontade de voltar ao windows.
Por Favor, se alguém dos mais experientes souber de como me ajudar, eu agradeço.

O aplicativo em questão, sigi profissional, é um aplicativo específico para enfio de fotos ao laboratório de revelação.
Onde estou tentando instalar: em um notebook asus, com core i7, 6 giga de RAM, nVidia 740M com 2 Giga dedicado.

Já procurou alguma alternativa nativa pra esse programa?

wine e virtual box pra linux

Boiei… :confused: (20chars)

Sigi ou SigE? O Dio fez um vídeo sobre ele.

Sigi Profissional, é de uso exclusivo para laboratórios de revelação de fotos, é progrma para enviar fotos.

não existe, o sigi só tem para windows e mac, alternativa que usei foi usar o sigi pelo wine e pelo virtual box, onde nãp consegui instalar por algum motivo.

Quando me referi à uma alternativa, estava falando de outro software pra mesma finalidade.

entendi sim, não há, por ser exclusivo de laboratórios, só tem para windows e mac

Você já fez uma pesquisa de recursos no Google?

Já, achei aplicativos tipo do wine para vc rodar o programa que vc quer, fiz as instruções através do terminal e não deu certo.

Não cara, estou dizendo recursos do programa, presentes em outros programas nativos.

Rodar esse tipo de coisa pelo WINE é furada.

Não tentei, mas acho que mesmo que tivesse não iria dar certo, poi esse programa é disponibilizado pelo próprio laboratório e não daria certo.

Já dizia o Wilson Sideral:

Quem não se arrisca na vida, não vai precisar.

Já estive a ver lá e não aparece o Sigi.

Tem dia que eu passo horas nesse site…hehe

1 curtida

Já consultei muito. Mas ainda assim todo mês “passo por lá”…

1 curtida