Procuro mesa de RPG [Iniciante]

Eu nunca joguei RPG de mesa, moro em uma cidade muito pequena e aqui ninguém nem conhece.
Soube que algumas pessoas jogam por chamada de áudio e acho que tem uma oportunidade ai. Sou iniciante mas tenho bastante vontade de aprender a jogar, se alguém aqui joga, ou quer jogar bora trocar uma ideia ai.

2 curtidas

Como RPG depende das pessoas terem o mesmo jogo e muitas vezes o mesmo SET - encontrar grupos para usar jogos físicos pode ser bem complicado.

Este jogo para Steam tem vários simuladores de tabuleiro e outros jogos de mesa, já joguei algumas vezes.

https://www.tabletopsimulator.com/games

:vulcan_salute:

2 curtidas

obrigado pela ajuda @eddiecsilva , vou checar

1 curtida

Me vi em você agora, eu até mesmo havia baixado os livros de D&D quando eu era adolescente porque eu me interessava pelo tema, mas nunca tive a oportunidade de jogar. Mas nunca aprendi as regras, só fiquei vendo as artes e lendo o pouco de lore que tinha :sweat_smile:.

Infelizmente meu tempo está muito curto, senão eu procuraria por um grupo para jogar.

1 curtida

Ah, que saudade da época de Gurps e AD&D - os mais divertidos costumam ser os que menos usam recursos. Eu tive um mestre tão bom que o máximo que a gente usava era um d100 pra tirar probabilidades. As fichas de personagem eram usadas e atualizadas basicamente no início do jogo. Dps a gente ficava tão ciente do que se podia ou não fazer que quase não eram mais usadas…

1 curtida

Nunca joguei, mas imagino que as jogadas mais divertidas devem ser as que menos precisam aplicar regras.

1 curtida

Eu e meus amigos sempre jogamos à distância com o roll 20, já que cada um está em um Estado diferente. Nossa campanha vai fazer 1 ano e meio, estamos jogando um RPG de One Piece, que é baseado no sistema de D&D 5 edição.

Dá uma olhada no site do roll 20 que acho que vc consegue encontrar um grupo pra jogar.

2 curtidas

Eu sempre quis jogar RPG, mas nunca tive tempo por causa da faculdade. Portanto acabava jogando meus jogos sozinho, pareço aquelas crianças sem amigos hhahaha, mas por causa do tempo que a faculdade nos suga é tenso jogar algo com alguém.

Quando começar a trabalhar piora, junto com as dores no corpo… heheheeh

1 curtida

Imagino, no estágio tive problemas hahaha

1 curtida