Procuro dev otaku para adicionar catalogo de animes em app opensource

Salve, guys! Por acaso tem algum dev otaku por aqui?

Eu estava caçando uns projetos legais que poderiam virar conteúdo lá para o canal WINchester e acabei esbarrando em um app open source super bacana para assistir animes.

O problema é que ele exige a criação de extensões para adicionar catálogos de sites específicos, tanto para download via torrent quanto para streaming. Infelizmente, não tem nenhuma extensão pra assistir conteúdo em PT-BR, só em inglês, francês, alemão… kkk (na verdade, tem 1 extensão para download, mas que ao menos nos meus testes ela não funciona mais)

Por isso, como aqui onde tem a maior concentração de devs que conheço, resolvi ver se tem algum dev otaku disposto a trabalhar nisso :joy:

O app se chama SeAnime, tem uma interface realmente linda e tudo muito bem organizado! Com os preços dos streamings subindo cada vez mais, fica meio complicado assinar a Crunchroll, mesmo que ela tenha se comprometido a não subir o valor tão cedo, ainda mais que eu não assisto tantos animes assim hoje em dia pra compensar o custo.

E quem assiste animes sabe que hoje em dia ta bem difícil achar um bom lugar para assistir esse tipo de conteúdo de formas “alternativas”, já que os sites são lotados de propagandas ou interfaces extremamente confusas, então um app como esse aqui poderia ser uma excelente solução.

Enfim, agradeço quem se dispor a preencher esse gap! :grin:

Site do projeto: https://github.com/5rahim/seanime

3 curtidas