Problemas com Wine

Boa noite amigos,

Estou tendo um problema com o wine, tenho um sistema de gestão pra instalar e não há versões para Linux infelizmente, com isso tenho recorrer a esse aplicativo, porém, junto com instalador vem um banco de dados Postgresql-9.4, quando chega na parte da instalação do banco e retorna o seguinte erro na foto em anexo, se puderem me ajudar, ficarei muito grato e finalmente poderei sair da prisão do windows…

Simular uma conta sem ser de administrador é um recurso que ainda é experimental no Wine.

Você vai ter que instalar a versão com recursos experimentais:
sudo apt install wine-staging (se você tiver instalado por sudo apt install wine)
sudo apt install winehq-staging (se você tiver configurado o winehq-stable)

Isso não vai mexer em qualquer outra coisa do Wine.

Em seguinda

wine runas /trustlevel:0x20000 instalador.exe

Uma alternativa que talvez funcione seria instalar o ReactOS em uma máquina virtual para testar.

Segundo a Wikipedia:
“ReactOS é um sistema operacional em software livre, licenciado sob a GNU GPL, para computadores x86/x64, com o objetivo de compatibilidade de código binário com programas e controladores de dispositivos feitos para o Windows Server 2003 e sucessores.”

https://reactos.org

Boa noite amigos,

Obrigado pelas respostas e irei tentar as 2 opções e retorno aqui assim que possível.